Confesso que fiquei chocada com aquilo, mas não me abalei nem nada, na verdade fiquei até curiosa sobre como isso aconteceu. O Lucas sabe de tudo o que aconteceu desde que a Hyme chegou na escola, ele mesmo disse que ela estava planejando fazer alguma coisa contra mim.
Desliguei o celular e fui tomar meu banho, liguei a água do chuveiro e entrei no box, lavei bem meu cabelo e meu corpo, assim que saí do box me sequei com a toalha e depois me enrolei nela e fui até meu closet procurar um pijama pra usar.
Vesti meu pijama e fui até a cozinha pra comer algo, era cerca de onze horas e eu tenho certeza que todos os professores estão dormindo agora.
Saí caminhando silenciosamente e fui até a geladeira procurar algo pra comer, encontrei a minha barra de chocolate escondida no fundo da gaveta, peguei ela na mão e quando fui me virar me deparei com o professor sentado na bancada com uma xícara na mão.
Layan: Misericórdia!~- sussurrei pra não acordar ninguém.
Aizawa: Assaltando a geladeira é?- ele riu baixo.
Layan: A geladeira é minha oxi!- dei uma mordida no chocolate.
Aizawa: Certo... está melhor?
Lay: Sim... só estou chateada pois não estou na festa com o pessoal...- abri a porta e fui até o jardim na parte de trás da casa.
Me sentei com as pernas dentro da piscina, o professor se sentou do meu lado com as pernas cruzadas olhando o céu estrelado.
Layan: A Lua está bem brilhante hoje...- falei dando outra mordida no chocolate.
Aizawa: Concordo com você...- ele colocou as mãos para trás e inclinou o corpo na mesma direção ainda olhando as estrelas.
Ficamos em silêncio observando as estrelas por um tempo antes do Aizawa começar a falar comigo.
Aizawa: Layan, posso saber porquê você anda me evitando desde ontem? Você não me olha nos olhos e evita conversar comigo.- como explicar que eu tive um sonho erótico com ele!?
Layan: Em? Eu fiz isso?- me fiz de desentendida.
Aizawa: Fez...
Layan: Desculpa professor não foi a minha intenção...- continuei comendo meu chocolate sem olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...