capítulo 27

2.1K 239 118
                                    

A pulguenta dormiu a tarde inteira e não apareceu pra jantar, eu ia subir para ver se ela tava melhor mas a Jirou foi na frente.

Jirou: Eu vou...- ela abriu a porta do quarto com cuidado.

Bakugou: E aí?

Jirou: As orelhas e o rabo voltaram...acho que isso é bom...- ela fechou a porta e me empurrou.

Todoroki: Iida não vou brigar com você por isso!- ele parecia irritado.

Iida: Não vamos brigar vamos debater!

Todoroki: A minha resposta é não!- ele se afastou do quatro olhos.

Todoroki: Cadê a Lay?- Kirishima explicou tudo pra eles.

Iida: E ela tá bem!?

Jirou: Ela voltou a sua forma de sempre isso deve ser bom.

Todoroki: Vou fazer soba e levar um pouco pra ela...- ele foi até a cozinha.

Bakugou: Oe meio a meio...que porra é essa no seu pescoço?- aquilo era um chupão!?

Todoroki: Em? O que tem no meu pescoço!?- ele parecia confuso.

Kirishima: São marcas roxas...tá tudo bem?

Iida: São chupões pessoal! Feitos por uma menina...- arregalei meus olhos.

Jirou: Conta essa história direito Todoroki!

Todoroki: Vou levar a comida pra Layan!- ele pegou a bandeja e subiu as escadas.

* Todoroki on *

Abri a porta com cuidado e vi que ela estava acordada.

Layan: Oi...- ela sorriu pra mim.

Todoroki: Oi, trouxe soba pra você... Kirishima contou o que aconteceu, está se sentindo melhor?- ela concordou com a cabeça.

Layan: Você pode ficar aqui comigo?- ela segurou meu braço depois que eu entreguei a bandeja.

Todoroki: Claro, vou fechar a porta...- fechei a porta e me sentei nos pés da cama.

Ela comeu o soba enquanto conversava comigo, assim que terminou ela foi se levantar para levar a bandeja e as pernas dela fraquejaram.

Todoroki: Eu vou levar ok, fica e descansa.- peguei a bandeja e saí do quarto.

Iida: E aí?- ele perguntou assim que cheguei na cozinha.

Todoroki: Ela tá acorda, mas parece bem cansada, e ainda não consegue ficar de pé...

Jirou: Vou ver se ela vai querer ajuda para tomar banho.- ela subiu as escadas correndo.

Kirishima: Aproveita e conta pra gente quem fez isso no seu pescoço.- Iida fechou a expressão.

Todoroki: Foi uma amiga...- sorri discretamente.

Bakugou: An!? Uma amiga fez isso com você?- ele riu.

Kirishima: Mas vocês são amigos mesmo ou tem mais coisa?

Todoroki: É tipo uma amizade colorida, sem se envolver com sentimentos.- sorri de novo.

Iida: Só não se apaixone!- ele falou enquanto saía.

Jirou: Ela já tomou banho e está deitada novamente...- ela se sentou na bancada e o robô serviu um copo de suco.

Todoroki: Eu vou ir ver como ela tá...

Bakugou: Tá estranho isso aí viu.- ele sorriu maliciosamente.

Todoroki: Só estou cuidando de uma amiga que aceitou a gente aqui na casa dela.- sai de lá e fui até o quarto dela.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora