capítulo 72

931 123 60
                                    

Midorya começou a acariciar as minhas costas enquanto falava comigo para me manter acordada.

Iida: Eu liguei pro professor e ele vai vir te levar pra casa!- não disse nada.

Kirishima: Ela ainda tá acordada!?

Midorya: Sim!- ele acariciou meu rosto.

Lucas: Faz o que tiver que fazer mais mantém ela consciente!- engoli em seco.

Midorya: Certo!- ele olhou pra mim preocupado.

Midorya: Vai ficar tudo bem! Sem pânico tá bom!?- ele sorriu gentilmente pra mim na tentativa de me acalmar.

Concordei levemente com a cabeça e apoiei minha cabeça no seu ombro enquanto ele acariciava as minhas costas.

Ouvimos um barulho vindo do terceiro andar e logo depois as portas se abriram e alguns funcionários falaram com a gente.

???: Você consegue levantar ela até aqui!?

Midorya: Sim!- ele se levantou e me pegou no colo.

Ele ergueu seus braços com cuidado e o homem me pegou no colo e me retirou de lá com muito cuidado.

???: Tudo vai ficar bem senhorita...- ele me entregou uma garrafinha da água e se afastou do elevador me colocando em um sofá ali perto.

Midorya: Tá melhor Lay!?- ele se sentou do meu lado com a mão no meu ombro.

Não respondi apenas fiquei olhando pro chão em silêncio, ouvi passos apressados pela escada rolante que não estava funcionando.

Lucas: Lay!- ele correu até mim e se abaixou na minha frente.

Nanda: Layan você tá bem!?- permaneci em silêncio.

Bakugou: Oe pulguenta o elevador comeu a sua língua!?- ouvi alguém dar um soco na cara dele.

Iida: Midorya!

Midorya: Idiota vai mesmo fazer piada com isso!? Você não viu o estado que ela estava dentro daquele elevador!- eu podia sentir a raiva na sua voz.

Kirishima: Nunca vi o Midorya assim...

Uraraka: Nem eu...

Bakugou: Foi só uma brincadeira seu merda!

Midorya: O único merda que eu tô vendo aqui é você! Se acha engraçado fazer piada com o trauma dos outros né Katsuki!? Pois saiba que isso te torna um completo babaca de merda!- ouvi ele dar outro soco no Bakugou.

Kirishima: Midorya! Calma!

Midorya: Você realmente acha que pode se tornar um herói fazendo esse tipo de comentário!? E se você tivesse que ajudar alguém na mesma situação!? Você faria piada com a cara dele!?

Aizawa: Vim o mais rápido possível! Layan você tá bem!?- ele se abaixou e olhou nos meus olhos.

Neguei com a cabeça ainda olhando pro chão.

Aizawa: Consegue caminhar?- neguei de novo.

Lucas: Vem eu te levo até o carro...- ele ia encostar em mim mas eu recuei um pouco.

Nanda: Deixa que eu levo ela...- ela colocou a mão nas minhas costas e a outra passou por debaixo das minhas pernas me tirando do sofá.

Lucas: Eu levo as coisas dela...- Nanda desceu as escadas comigo e depois me levou até o meu carro.

Aizawa: Desculpa pegar seu carro sem permissão mas tive que vir às pressas...- ele abriu a porta enquando a Nanda me colocava com cuidado no banco de trás.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora