capítulo 33

1.7K 210 71
                                    

Todoroki: E o que você precisa!? Chocolates, salgados... massagem!?- ela riu.

Layan: Todoroki meu temperamento não muda quando estou menstruada, fica tranquilo, nem cólica eu tenho é só que eu não gosto que apertem a minha bunda.- ela me deu um selinho.

Todoroki: Entendi...se precisar de algo me avisa!- peguei na mão dela e continuamos conversando.

Layan: Todoroki você planeja entrar de mãos dadas comigo na escola?- me virei pra ela.

Todoroki: Eles já sabem de nós... então não me importo e você?- ela sorriu.

Layan: Também não!- entramos na escola.

Todoroki: Vai ficar escondendo a sua presença?- ela riu.

Layan: Como queira, se você quer chamar atenção...- no mesmo instante uma presença tomou conta do lugar.

Por onde passávamos as pessoas olhavam pra nós e saiam do caminho, fui olhar para a Layan e vi que os olhos dela estavam roxos.

Todoroki: Lay seus olhos...

Layan: Truque novo!- ela sorriu e continuamos andando.

Chegamos na sala e todos olharam para nós, ela se sentou no lugar e eu também.

Denki: Ei Todoroki!- olhei pra ele.

Todoroki: Fala...

Denki: Vocês estão namorando?- dei risada.

Todoroki: Somos amigos coloridos com ênfase no amigos!- sorri pra ele.

Denki: Entendi...- ele olhou para a Lay e sorriu.

Já sabia o que ele tinha em mente, aquilo não me incomodou, já que eu e a Lay não temos nada.

Layan: Eu vou no banheiro, se o professor chegar você avisa ele?- concordei com a cabeça.

Ela saiu da sala, enquanto o Denki veio até mim.

Denki: Todoroki ela beija bem!?- olhei pra ele.

Todoroki: Beija...e também tem a mania de morder.- ele riu.

Denki: Sabemos disso, nós vimos o que ela fez no seu pescoço...acha que pode me ajudar?

Todoroki: A ficar com ela?- ele concordou.

Denki: Não precisa ser bem uma amizade colorida, só ficar com ela uma vez...

Todoroki: Vou ver com ela.- ele sorriu e voltou para seu lugar.

O professor chegou na sala com uma xícara de café nas mãos e perguntou onde a Layan estava, eu falei que a tinha ido ao banheiro a pouco tempo.

Layan: Licença professor...- ela parou na porta e o professor deixou ela entrar.

Aizawa: Vamos dar continuidade a aula já que amanhã vocês terão prova.- ele se virou para o quadro.

( Quebra no tempo )

Assim que tocou o sinal para o almoço eu peguei na mão da Layan e a arrastei até o refeitório.

Layan: Oxi pra que isso!- ela se soltou.

Todoroki: Quero garantir que você não fuja de mim!- ela sorriu.

Layan: Eu não vou fugir só vou almoçar e depois vou no jardim!

Todoroki: Então eu vou com você!

Layan: Não vai não!- ela entrou no refeitório e foi se servir.

Fui atrás dela e me servi de soba, sentamos em uma mesa vazia e ela começou a esconder a sua presença enquanto comia.

Todoroki: Tá tudo bem?

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora