capítulo 11

3.7K 419 109
                                    

Acordei no meio da noite, sem motivo algum eu apenas acordei e me sentei na cama.

04:00 da manhã...

Layan: Ahhh, perdi o sono...- me virei para a beirada e coloquei minha pantufa.

Levantei e fui até a cozinha para pegar um copo de suco, sentei na mesa sozinha e fiquei observando a casa...era muito grande para apenas uma pessoa.

Pensei em dar uma festa do pijama, mas logo descartei a ideia, não conheço muita gente para fazer esse tipo de coisa.

Liguei a TV para ver o que estava acontecendo, o canal de notícias relatava um incidente com vários nomus e heróis mortos em becos.

Corri para o meu quarto e peguei a luva encima da escrivaninha, sai de casa de fechando a porta e o portão.

Me certifiquei de não ter ninguém na rua antes de apertar o botão da luva. Meu traje novamente se materializou sobre meu corpo.

Me transformei em lobo e sai correndo até o local do incidente, cheguei lá e está tudo um caos, pessoas corriam desesperadas para todos os lados e tinha um incêndio enorme no meio de tudo.

Vi 2 nomus atacando um grupo de heróis que não estava nada bem...

Me transformei na besta e pulei na frente dos heróis e rugi para aquelas coisas feias.

Um deles partiu pra cima de mim, atravessei seu peito usando as minhas garras enorme e depois o arremessei para o meio do fogo.

O segundo recuou e me jogou uma pedra, fiz ela parar flutuando no ar antes de jogar nele com toda a minha força, acabei arrancando a parte superior de seu corpo.

Olhei para os heróis feridos e vi que um deles estava perdendo muito sangue, me destransformei ficando apenas com meu uniforme que cobria todo o meu rosto.

Me aproximei e peguei um pedaço de seu uniforme para colocar ao redor da ferida estancando a hemorragia, estava funcionando até que um herói chega por trás de mim, me lançando uma rajada de fogo.

Me esquivei rapidamente enquanto segurava o herói ferido em meus braços.

???: Endeavor!- um deles disse surpreso ao ver o grande homem em chamas.

Endeavor: Você é o demônio branco não é?- ele me olhava tentando ver por trás da máscara.

Olhei para ele inclinando levemente a cabeça para o lado, vi alguns paramédicos chegando e entreguei a eles o herói ferido.

Olhei novamente para o Endeavor antes de saltar de lá até o topo de um prédio de 4 andares.

Estava pronta para voltar pra casa quando alguém me levanta do chão.

Endeavor: Preciso que você nós de algumas explicações.- ele me puxou segurando meus dois braços atrás das costas com uma mão e com a outra segurava meu rosto.

Layan:Quer que eu explique por que salvo pessoas?!- ele ergueu uma de suas sombrancelhas ao ouvir a minha voz.

Endeavor: Você é um herói das sombras?

Layan: Não sou um herói...estou mais para...vigilante.- ele franziu as sombrancelhas para mim.

Endeavor: Então você não tem uma licença para agir como herói!

Layan: Espertinho...foi bom conversar com você Endeavor, mas tenho que ir!- falei me soltando de seus braços e correndo até a beirada do prédio.

Pulei de lá de cima até uma escada de incêndio próxima, me escondi nas sombras até ele ir embora, o que levou alguns minutos.

Voltei para casa e desativei o uniforme, já eram quase 6 horas. Resolvi tomar outro banho e me arrumar para a aula.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora