capítulo 31

1.7K 212 55
                                    

O professor olhou pra ela surpreso, ela ainda estava com a cabeça baixa.

Aizawa: Como é!?- ele sorriu irritado.

Layan: Eu gaguejei por acaso!?- ela levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos dele.

Os olhos dela pareciam vazios, não tinha nenhum sinal de emoção neles, e o brilho que ela tinha desapareceu, sem contar que...um dos olhos dela estava roxo?

Aizawa: O que aconteceu com você?- o professor parecia triste.

Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça novamente e suspirou, o professor se afastou e passou a mão no cabelo.

Aizawa: Passe na minha sala na hora do almoço Layan!- ele falou sério.

Todoroki: Ei...- fui para tocar no ombro dela mas ela me impediu.

Não pude evitar ficar triste com isso, me sentei no meu lugar em silêncio até todos chegarem, Kirishima e a Jirou foram até ela mas eu sinalizei para eles sentarem.

Eles trocaram olhares e se sentaram cada um no seu lugar, o professor ficou parado alguns segundos olhando para a Layan como se já soubesse o que tinha acontecido.

Aizawa: Todos troquem de roupa e vão até a área C!- ele saiu da sala.

Layan foi a primeira a sair da sala, tentei alcança-la, mas mesmo caminhando ela era mais rápida que eu.

Jirou: Deixa que eu falo com ela...- ela foi caminhando até o vestiário feminino.

Denki: Cara o que foi aquilo com a Layan e o professor!?- ele falou assim que entrei no vestiário.

Midorya: Do que vocês estão falando?

Sero: A Layan ameaçou o professor na cara dura!- os meninos olharam para ele.

Kirishima: Certeza!?

Bakugou: Eu tava lá! O ambiente ficou tenso no momento em que ela soltou a primeira palavra.- comecei a vestir meu uniforme.

Iida: Talvez ela queira chamar atenção...- olhei pra ele com uma expressão fria.

Todoroki: Esse não é o objetivo dela e você sabe!- me aproximei dele.

Iida: Não não sei! Nenhum de nós sabe! Parando pra pensar nós nem sabemos quando ela faz aniversário, nem a cor ou comida preferida!- tudo ficou quieto.

Denki: Nós só sabemos sobre o irmão dela...- ele olhou para o Sero.

Sero: E mais nada...

O ambiente ficou meio tenso depois desse comentário, terminei de me trocar e assim que saí vi a Jirou caminhando no corredor.

Todoroki: Conseguiu?

Jirou: Não...- ela suspirou.

Todoroki: Vamos...- sai caminhando na frente.

Monoma: Hã? Vamos treinar com eles novamente?- ele sorriu diabolicamente para a gente.

Aizawa: Vamos esperar os outros. Layan pare de esconder sua presença para eu fazer a chamada.- assim que ele falou isso sentimos uma presença sombria vinda do canto.

Mark: Mas que merda...- ele se afastou assustado.

Monoma: An? Mark você está com medo...dela!?- ele riu antes de se aproximar da Layan.

Mark: Monoma volta aqui!- ele foi atrás dele.

Monoma: E aí princesa número um como você...- ele parou de falar e se afastou assustado.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora