capítulo 26

2.3K 256 123
                                    

Assim que chegamos na padaria pegamos uma mesa vaga para três pessoas, também tivemos que lidar com as pessoas olhando e cochichando sobre nós. Até parece que elas nunca viram dois caras com mais de dois metros de altura.

Asta: Porque tá todo mundo olhando?- ele sussurrou para mim e para o Lúcifer.

Layan: A altura de vocês chama atenção.- sussurrei de volta.

Pedimos nosso café, eu preferi um cupcake com café preto, o Asta pegou um chá com bolinhos e o Lúcifer pegou um capuccino com sanduíche natural.

Asta: Então...qual a sua cor favorita?- soltei uma risada baixa.

Layan: Tons de azul escuro...

Lúcifer: Comida favorita?

Layan: Strogonoff!- falei sorrindo.

Resumindo o nosso café, eles me faziam um monte de perguntas e eu respondia, depois foi a minha vez de perguntar e eles responderem.

Asta: Ele fez o que!?- ele arregalou os olhos para mim.

Layan: Pra você ver...- tomei um gole do café.

Lúcifer: Vou matar esse cara!- ele estava com raiva.

Layan: E ir até os Estados Unidos só pra fazer isso? Não vale a pena desperdiçar tempo.

Asta: Verdade...- comecei a rir.

Lúcifer: Qual é a graça?

Layan: Vocês são muito parecidos com o Alan.

Asta: Mas isso é meio óbvio somos gêmeos eu e ele! O Lu só pinta o cabelo de teimoso!

Lúcifer: Não quero que fiquem me confundindo com você!

Asta: Mas não tem como confundir! Tu é mais baixo que eu!

Lúcifer: Por cinco centímetros!

Layan: Pff...- comecei a rir mais.

Layan: A personalidade de vocês é parecida, temos o Alan de tpm. - apontei para o Lúcifer que deu risada.

Layan: E temos o Alan debochado!- apontei para Asta que sorriu para mim.

Asta: E você é a lobinha maluca!

Layan: Eu sei...- sorri pra ele.

Lúcifer: E o Luís...como é a personalidade dele.- ele falou meio triste.

Layan: Ele é mais reservado perto de estranhos, mas quando está comigo ou com o Alan ele é mais solto. Ele é bem sensível as vezes e quando ele percebe que falou algo de errado para mim ou para o Alan ele entra em desespero...- suspirei, já entendi o porquê dele ser assim.

Asta: Ele não mudou muito...

Lúcifer: E pensar que foi o pai que fez isso com ele...- ele serrou o punho.

Layan: Querem ir a outro lugar?

Asta: Claro porque não?- ele chamou a garçonete para pedir a conta.

Assim que saímos pegamos um táxi e fomos até o shopping da cidade.

Asta: Vamos fazer compras?- ele me olhou com as sombrancelhas arqueadas.

Layan: Por que não? É um belo programa para uma sobrinha fazer com os tios!- eles sorriram para mim e me arrastaram para uma loja.

Asta: Lu me ajuda aqui!- ele foi até uma seção de roupas feminina.

Lúcifer: Vestido não Asta!

Asta: A é eu esqueci!- eles me arrastaram para outra seção.

Lúcifer: Pega aquele shorts alí!- ele apontou para um shorts azul.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora