Voltei para a sala e vi a Uraraka sentada no lugar dela, ela sinalizou para que eu fosse para perto dela.
Layan: Fala prima.-me escorei na mesa dela.
Uraraka: Obrigada por ajudar o Iida a se declarar pra mim...- ela sorriu.
Layan: Magina, eu só ajudei um amigo!
Uraraka: Mesmo assim obrigada, eu não teria coragem de me declarar pra ele...- ela corou.
Layan: Aí eu teria te ajudado!- o pessoal começou a chegar na sala.
Iida: Oi.- ele deu um selinho nela.
Bakugou: An!? Vocês tão namorando!?- ele olhou para Iida depois para Uraraka.
Iida: Sim, eu fiz o pedido ontem!
Midorya: Pa-parabéns... - ele falou meio tristonho.
Uraraka: Obrigada Deku!- ela sorriu pra ele.
Saí de perto dela e fui para meu lugar me sentar.
Todoroki: Me espera na saída~- ele sussurrou baixinho.
Balancei a cabeça concordando com ele, e voltei a minha atenção para o quadro. A aula estava correndo normalmente quando dois vultos passam voando pela janela. Todos olharam para a janela tentando ver o que estava acontecendo, era o Asta e o Lúcifer fazendo demonstrações para os veteranos, vi Tamaki lá no meio deles.
Aizawa: Certo parem de olhar os passarinhos ingleses lá fora e prestem atenção na aula.- ele falou num tom assustador.
( Quebra no tempo )
Estávamos saindo da sala quando Todoroki me puxou pelo braço delicadamente, começamos a caminhar mais devagar que os outros e fomos ficando para trás aos poucos, assim que chegamos no portão ele me levou por uma rua diferente.
Todoroki: Aqui não tem ninguém para ver a gente...- ele me levou até uma rua vazia e me prensou contra a parede de um prédio.
Layan: Isso funcionaria melhor em alguém mais baixo que você...- falei segurando o riso.
Todoroki: Cala a boca!- ele sorriu e me beijou ficando na ponta dos pés.
Coloquei uma de minhas mãos na cintura dele e puxei ele pra mais perto de mim, senti sua mão deslizar até a minha bunda e a apertar com força, com a mão livre ele segurava a minha nuca. Sua língua se enrolava na minha como se estivesse dançando, levei minha mão livre até a nuca dele e entrelacei meus dedos no cabelo dele.
Lúcifer: Huhum!- eu e o Todoroki interrompemos o beijo e olhamos para o lado.
Asta: Lúcifer!- ele deu um beliscão no ombro dele.
Lúcifer: Distância da minha sobrinha por favor!- ele olha para o Todoroki com raiva.
Todoroki: Seus tios?- ele me olhou confuso.
Layan: Descobri isso hoje...- falei suspirando.
Lúcifer: Distância!- ele fuzilou o Todoroki com o olhar.
Todoroki: Certo...- ele ia se afastar mas eu o puxei para mais um beijo antes de afastar ele delicadamente.
Layan: Te vejo em casa...- falei indo até meus tios.
Asta: Vocês moram juntos!?- ele me olhou confuso.
Layan: Eu ele e mais quatro pessoas. Do que precisam...- perguntei olhando para eles.
Lúcifer: O Alan sabe que você fica beijando garotos em ruas desertas?- ele me olhou sério.
Layan: Ele mesmo fica de vela para mim as vezes, e não é só garotos que eu beijo em ruas desertas.- sorri ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...