capítulo 78

1.5K 139 67
                                    

Hidra: Todos...mas eles não eram...

Layan: 2.456 presos! O presidente me fazia lutar com eles, se eu não matasse eles ou eles me matavam...eu...

Loki: Não precisa falar meu bem...- ele abraçou ela.

Layan: Porquê vocês me abraçam tanto?! Não é como se fosse apagar tudo o que eu passei!- ela empurrou o Loki e saiu correndo.

Alan: Lay!- ele pousou na frente dela.

Layan: Alan!- ela sorriu e foi correndo abraçar ele.

Alan: Eu prometo nunca mais fazer aquilo!- ele abraçou ela com força.

Layan: Do que você tá falando!?

Alan: Eu juro que se eu tentar levantar a mão pra você de novo eu mesmo corto ela fora!- ela abraçou ele confusa.

Layan: Você me disse uma vez que nunca em hipótese alguma iria me machucar...- ela se afastou um pouco dele.

Alan: Eu lembro...

Layan: Então porque quebrou a promessa?!- ela voltou a forma normal.

Layan: Então porque quebrou a promessa?!- ela voltou a forma normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alan: Filha eu...- ele olhou pra ela com os olhos cheios de lágrimas.

Layan: Não...- ela virou a cara pro lado e suspirou.

Layan: Eu tomei uma decisão...- ela ergueu a cabeça e olhou pra trás.

Layan: Eu vou voltar a treinar com os militares por um ano...e depois eu volto pro Japão! Mas...- ela olhou pro Alan.

Layan: Durante esse ano eu não vou poder falar com nenhum de vocês...eu preciso me focar apenas em mim!

Hyme: Você vai abandonar tudo por poder?

Layan: Vou! Estive fazendo pesquisas sobre o meu irmão nessa última semana...e de fato...ele é muito mais forte que eu... só que ele não tem controle desse poder!- ela olhou pra eles séria.

Tamaki: Layan... porquê isso tão de repente!?- ele se aproximou dela.

Layan: Eu sou um soldado! Forjado da dor e do sofrimento! Uma experiência defeituosa que precisa de concerto! A chave pra conseguir o sucesso é o ódio e a solidão! Pessoas vem e vão o tempo todo... já me acustumei a ficar sozinha ou ser deixada de lado...- ela colocou a mão no peito.

Layan: Esse coração é incapaz de sentir qualquer coisa por alguém...mas saiba de uma coisa orelhudinho... você é a pessoa mais importante pra mim! E se você precisar de mim eu irei até você! Porque...pela primeira vez...eu não precisei fingir ser sua amiga... você conquistou isso...- ela sorriu.

Tamaki: Então fica! Volta com a gente pro Japão! Vamos ficar fortes juntos!

Layan: Você sabe que não é possível... vocês viram o que a minha versão de oito anos fez...e eu não sou como ela hoje por causa do trauma que eu tenho...eu preciso me livrar de tudo o que me deixa fraca! Isso incluí vocês pessoal...eu sei que...- Iida foi até ela e a abraçou.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora