capítulo 76

895 120 35
                                    

Asta: Alan!- ele ficou na frente dele.

Luís: Lay?- ela olhou pra ele e a região aonde ela havia levado o tapa tinha um pequeno corte que estava sangrando.

Lúcifer: Alan!- ele abraçou a Layan e lançou um olhar mortal pro pai dela.

Alan: Não minta pra mim!- ele foi se aproximar mas foi impedido por uma presença extremamente assustadora.

Layan: Não menti... só acho que você deveria ouvir os dois lados da história, e não só o lado do Lucas que ficou com ciúmes.- ela se soltou do abraço do Lúcifer e foi até a porta.

Luís: Lobinha...

Layan: E a propósito...se levantar a mão pra mim de novo...eu corto elas fora com a minhas garras.- ela olhou pra ele com um olhar vazio e decepcionado.

Asta: Vai aonde a essa hora?- ela abriu um portal.

Layan: Não sei ainda...- ela pegou o bracelete e a licença provisória.

Layan: Pode ficar!- ela esmagou o bracelete quebrando ele e rasgou a licença provisória.

Layan: Não preciso mais! Ah pega essas também!- ela jogou a carteira de motorista dela no chão e entrou no portal.

Luís: Sinceramente Alan... você foi um idiota...

Lúcifer: Eu só não te dou um tapa mais forte porque o Asta tá me segurando!- ele saiu da casa e fechou a porta.

Luís: Se ela não aparecer pra aula hoje...a culpa é sua!- ele e o Asta saíram deixando o Alan sozinho.

Resolvi voltar pro quarto, eu resolvi manter segredo tudo o que aconteceu alí, não é da minha conta no final das contas, fofoca é boa mas não quando tem a família no meio...

Não demorou muito e o meu despertador tocou, me levantei e vesti o uniforme, desci pra tomar café e vi o Bakugou contando alguma coisa pro pessoal.

Bakugou: Aí ele deu um tapa na cara dela que chegou a fazer um corte!

Uraraka: Se fudeu!- ela riu.

Momo: Um cara de 19 anos!? Mas ela idiota ou o que!?

Todoroki: O que aconteceu!?

Tamaki: o Bakugou ouviu a briga do Águia Branca com a Lay...- ele olhou pra ele com raiva.

Mark: Agora me diz o que você ganhou se metendo em assuntos familiares particulares!?- o pessoal olhou pra ele.

Bakugou: Uma fofoca das grandes!

Mark: E saber disso mudou a sua vida?! Porque a minha continua a mesma!- ele olhou pro Bakugou esperando uma resposta.

Yukimura: Enfim, sei que a Layan é solteira e donda de si mesma! Se ela transou ou não isso não é da nossa conta, e outra coisa... você acha engraçado levar um tapa tão forte que chegou a cortar o rosto!?- ela olhou pra Uraraka.

Tamaki: Ela não voltou e nem atende o telefone!

Aizawa: Onde ela se meteu!? Mark você sabe onde ela poderia ter ido!?

Mark: Não...mas posso falar com a Nanda pra ver se ela sabe de alguma coisa!- ele pegou o celular e saiu da mesa.

Aizawa: Vamos todos terminando de comer pra irmos pro colégio!- ele pegou uma xícara de café.

Chegamos na escola e Nanda veio me falar que não sabia onde a Layan poderia estar, ela disse também que deu uma surra no Lucas e que ele tava na enfermaria.

Quando passamos pelo corredor vimos ele com alguns curativos e hematomas no rosto, de fato ele apanhou feio. Lucas também tinha espalhado o assunto pela escola, só que ninguém se importou com isso, ele foi massacrado pelas meninas que de diziam que era por isso que ele estava solteiro, porque não sabia manter a boca fechada.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora