Ergui a cabeça e vi algo rolando a escada e vindo na minha direção.
" Sério isso!?"
Abri a porta e fui para o lado enquanto aquela coisa descia as escadas.
???: A-a sinto muito senhorita Asahi! - ele fez uma reverência antes de sair pela porta e pegar uma enorme embalagem de papelão.
Layan: O que é isso?- perguntei apontando para a embalagem.
???: Isso são os pedaços do papel de parede.- ele falou enquanto jogava a embalagem na caçamba do caminhão.
???: Amanhã voltamos e terminamos o serviço, tenha um bom final de dia senhorita.- ele chamou sua equipe e todos foram embora.
Subi para tomar um banho e trocar de roupa, assim que desci as escadas me deparo com uma figura na cozinha.
Hawks: A sua inteligência artificial é muito educada!
Layan: Yunna...
Yunna: Herói profissional Hawks, no ranking dos heróis ele é o número três. Motivo da visita, medida restritiva contra seu irmão.
Layan: Não tinha pensado nisso...
Hawks: Conheço um advogado que pode te ajudar nisso...- ele me entregou uma pasta.
Hawks: Podemos falar com ele ainda hoje se quiser!- ele sorriu pra mim.
Layan: O que você ganha com tudo isso?- perguntei olhando pra ele.
Hawks: Não gosto do seu irmão também, ele é muito arrogante e metido!- ele falou com nojo.
Layan: Me convenceu! Vou com você.
Hawks: Vamos então!- fui até a porta da frente e a abri.
Layan: Vou chamar um táxi!
Hawks: Pra que!? Eu te levo!- ele me pegou no colo e saiu voando.
Layan: Fala sério como se não bastasse meu pai e meu tio fazendo isso!- falei enquanto segurava meus cabelos.
Hawks: Aproveita o passeio! - ele falou rindo.
Chegamos no escritório do advogado bem rápido.
???: Hawks! Essa é a garota que você falou?- ele estendeu a mão para mim e eu a apertei.
Layan: Prazer eu sou a Layan Asahi.
???: Senhorita Asahi eu sou o Dojin Kisahu! Eu vou te auxiliar no pedido de medidas restritiva contra seu irmão. Preciso que você me conte os motivos e eu vou gravar a conversa para levar ao júri.
Contei a história inteira, e vi ele fazer várias expressões de surpresa.
Dojin: E ele ainda quer a sua guarda!? Ele acha que é quem!?- ele falou depois de desligar o gravador.
Hawks: Dojin eu tenho que levar ela pra casa antes de voltar para o trabalho.- ele se despediu e me arrastou para fora.
Layan: Ei eu nem agradeci ele!- ele me arrastou para fora do escritório.
Hawks: Desculpe mas ouvir você falando tudo o que ele fez me deixou com raiva!- ele me pegou no colo e saiu voando.
Layan: Faz todo sentido eu ter passado por isso e você que fica com raiva!
Hawks: Pode achar estranho mas me preocupo com você!
Layan: Se preocupa atoa!
Chegamos na frente da minha casa e ele me colocou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...