capítulo 5

5.1K 537 370
                                    

Todos da sala incluindo o professor me olharam na hora surpresos com meu comentário.

???: Oi pra você também...maninha...

Olhei bem nos olhos dele para que ele sentisse o nojo que tenho dele.

Aizawa: Layan! O que foi isso?!- ele olhou para mim sério e eu o fuzilei com meu olhar de raiva.

Layan: Sinto muito professor, é que as vezes a verdade salta da minha boca contra a minha vontade. - falei sorrindo com o canto da boca.

???: Está tudo bem Ereaser Head, ela tem seus motivos pra me chamar assim...

O homem diante de mim era uma figura muito conhecida no mundo inteiro, pessoas até diziam que era apenas um boato para assustar os vilões...

Com 1,98 de altura, cabelos escuros como a noite sem lua e sem estrelas e olhos azuis como o mar...meu irmão mais velho era temido em todos os 4 cantos do mundo...

Dylan Asahi ou melhor Dark Arrow era o número um dos número um, um herói que trabalha na sombra longe dos repórteres, o melhor dos heróis nos Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dylan Asahi ou melhor Dark Arrow era o número um dos número um, um herói que trabalha na sombra longe dos repórteres, o melhor dos heróis nos Estados Unidos.

Layan: Motivos muito bons por sinal...

Ele abaixou sua cabeça e orelhas, parecendo um cachorro que levou bronca do dono por te feito algo errado.

Bakugou: FALA SÉRIO O RESPONSÁVEL LEGAL DELA É O HERÓI NÚMERO UM DO BRASIL E O IRMÃO É O NÚMERO UM DOS EUA!?

Layan: Não estamos em junho ainda estalinho, então pode apagar o fogo e volta pra caixinha.- Falei olhando fixamente para o homem que dizia ser meu irmão.

Dylan: Eu posso falar com você na hora do almoço?

Layan: Vai me falar que tá casado a 6 anos ou vai me dizer que sou tia?! A pera...eu já sei disso. Então não tenho nada para falar com você!

Me encostei na cadeira olhando para o professor que não sabia como lidar com a situação, senti uma pessoa me olhando a esquerda e me deparo com o olhar sereno de Iida...

Franzi a minha testa pra ele, o que fez ele parar de me olhar e voltar a sua atenção para o professor...

Dylan: Bem para aqueles que não me conhecem, eu sou o Dark Arrow, Herói especializado em combate físico a curta, média e longa distância.

Aizawa: Nós vamos treinar combate corpo a corpo sem uso de individualidades até terça feira, já que na quarta teremos o festival desportivo.

O professor pediu para colocarmos o uniforme de treino e encontrar ele na área de treinamento C.

Momo: Ela tem mais algum parente herói Uraraka?~

Uraraka: Não sei~

Eu ouvia as meninas cochichando sobre o que teria acontecido entre meu irmão e eu, a única que estava quieta em seu canto era a Jirou, que de vez em quando olhava para mim.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora