capítulo 17

2.9K 306 314
                                    

Começou com um selinho e depois foi esquentando, ele fez exatamente o que eu disse...senti a mão dele deslizar pelo meu pescoço e parar na minha nuca. Se eu não o conhecesse diria que esse concerteza não era o primeiro beijo dele.

Nós afastamos por falta de ar e ficamos nos encarando por alguns segundos antes dele me beijar novamente.

Com a mão livre ele desceu até a minha cintura e a segurou levemente, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e fiquei mechendo no seu cabelo.

Separamos o beijo e ficamos nos olhando...

Layan: Tem certeza de que foi uma boa idéia ter seu primeiro beijo comigo?- perguntei ofegante.

Iida: S-sim, foi muito bom...- ele ficou corado e olhou para o lado.

Layan: Você é muito fofo sabia?- falei passando a mão levemente em seu rosto.

Iida: O-obrigado...e você tá bem com esse beijo?

Layan: Sim... você é meu amigo e entendo que quis que seu primeiro beijo fosse com alguém de confiança.- falei sorrindo e o mesmo retribuiu o sorriso.

Layan: Agora me fala, quem é a garota em quem você tava pensando durante o beijo?- perguntei sorrindo maliciosamente vendo ele ficar vermelho e sair de cima de mim.

Iida: Ni-ninguem!

Layan: Pode confiar em mim, e talvez eu até consiga juntar vocês dois...

Iida: É a sua prima...- arregalei os olhos e olhei para ele.

Layan: Ok temos um probleminha...- falei suspirando tristemente.

Iida: O que foi?

Layan: Eu acho que ela gosta do Midorya...- falei vendo a expressão dele ficar tristonha.

Iida: Não custa tentar né?

Layan: É quem sabe eu esteja errada, até porque...eu bati a cabeça várias vezes essa semana.- falei enquanto ele ria de mim.

Iida: Obrigado por compreender...

Layan: Magina, não é a primeira vez que isso acontece e bem eu acho que sou arromantica...

Iida: Não sente atração romântica pela pessoa...logo você não se apaixona...- concordei com a cabeça.

Layan: Ou talvez eu seja demissexual, não sei...sei que por enquanto sou uma bissexual confusa!- falei rindo enquanto ele sorria para mim.

Iida: E-eu posso...- olhei para ele e assenti com a cabeça.

Ele me beijou novamente, dessa vez o beijo foi mais suave e lento, tendo pequenas pausas para recuperar o fôlego.

Iida: E então o quê vamos jantar?- ele perguntou assim que separamos o beijo.

Layan: Quer aprender a fazer lasanha?- ele concordou animado.

Descemos até a cozinha e separamos os ingredientes, colocamos o avental e começamos a cozinhar.

Layan: Iida prova o molho pra ver se tá bom de sal.- falei levando a colher com um pouco de molho até a boca dele.

Iida: Uhum...tá perfeito.- vi uma manchinha de molho no canto da boca dele.

Me aproximei e lambi a gotinha fazendo ele se afastar corado e tapando a boca com a mão.

Layan: Use essa tática quando estiver cozinhando com a garota que você gosta, isso faz com elas fiquem com borboletas no estômago!- falei sorrindo enquanto olhava a panela do molho.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora