capítulo 56

1.1K 148 92
                                    

Layan: Desculpa! Esbarraram em mim!- deixei meu copo na mesa e entreguei um guardanapo pra ele.

???: Mas que ótimo...- ele olhou pra mim.

???: Vem sempre aqui!?- dei risada.

Layan: É a primeira vez porque!?

???: Eu acho que saberia se alguém como você viesse na minha boate.- ele sorriu.

Layan: Alguém como eu?

Segurança: Chefe acho melhor irmos para a área vip...- o segurança apareceu nas costas dele.

???: Quer ir junto?! Afinal seu drinks já era...- ele olhou para a camiseta molhada.

Layan: Eu passo!- sorri e me afastei dele para ir até a pista de dança.

???: Se mudar de idéia é só falar com um dos meus seguranças!- balancei a cabeça e fui dançar.

Fui na pista de dança e algumas garotas me chamaram pra dançar com elas, estava tudo indo bem até...

Sayne: Ei! Tira a mão!- ela empurrou um cara que estava atrás dela.

Tyrei: Ei Sayne o que aconteceu!?- ela segurou na mão da amiga.

Sayne: Esse assediador de merda tava pegando na minha bunda!

Layan: Como é!?- fuzilei o cara com o olhar.

Homem: A qual é, você tava gostando admite...olha podemos continuar isso num hotel se quiser, você e as suas amigas aí!- oi!? Alô polícia pedófilo na área!

Layan: Encosta nelas e eu arrebento a sua cara...- fiquei frente a frente com ele.

Homem: Podia arrebentar outra coisa lindinha...

Dylan: Ei! Saí de perto da minha irmã seu bosta!- ele empurrou o homem pro canto.

Amanda: Meninas vocês estão bem?!- ela colocou a mão no ombro da Sayne.

Tyrei: Agora estamos... obrigada...

Homem: O cara na moral a sua irmã já é bem grandinha pra fazer as escolhas dela né?!- ele se aproximou do Dylan.

Dylan: REPETE SEU FILHO DA PUTA!- segurei ele pelo ombro.

Layan: Meu momento de pisar em macho escroto!- eu estava com tanta raiva que Dylan se afastou assustado.

Homem: Vai fazer o...- dei um chute no meio de suas pernas.

Layan: Castrar você...a pera acabei de fazer isso!- dei risada.

Homem: Mas que porra!- ele olhou pra mim com os olhos lacrimejando.

Layan: Avisa para a sua futura mulher, isso se você tiver uma, que você não pode mais ter filhos porque uma mulher te castrou na base do chute!- dei outro chute no meio das pernas dele.

Sayne: Me ensina isso depois!- ela deu risada junto com a Tyrei.

Amanda: Olha cunhada se quer me ensinar eu agradeço...

Dylan: É loka!?- ele olhou pra Amanda assustado.

Layan: Que tal uma bebida para relaxar e esquecer essa merda que aconteceu!?

Sayne: Eu e a Tyrei topamos!

Amanda: Eu passo, querida eu e o Dylan já vamos, aqui dinheiro pro táxi, se você for voltar hoje né!- ela riu e saiu da boate junto com Dylan.

Tyrei: Caraca seu irmão é assustador...

Layan: Ele é um cachorro manso na verdade...- dei risada.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora