capítulo 65

1K 144 101
                                    

Layan: Pff HAHAHAHA!- ela começou a rir no colo dele.

Zazul: Eles realmente acham que isso ofende alguém?- ele me olhou com um ar de superioridade.

Iida: Bakugou! Ele é um convidado tenha modos!- ele balançou a mão.

Layan: Cu de Smurf...- ela voltou a rir e o azulado mordeu a orelha dela.

Layan: Ei!- ela olhou pra ele brava.

Zazul: E o respeito com os mais velhos tá aonde!?

Layan: Vai se achando não...tu fez dezenove semana retrasada!- ela mostrou a língua.

Yukimura: Quem mostra a língua pede beijo!

Layan: Tu vai me beijar? Não então fica quieta!

Zazul: Ei não é assim que se trata sua hétero de estimação!

Layan: Xiu! Vai me levar pro meu quarto ou não!?- ele saiu da sala.

Yukimura: Surto de ciúmes estalinho? Que coisa feia... vocês ignoraram ela por semanas e ficam reclamando de não terem sido convidados pra uma festa...

Momo: Nós tínhamos compromisso! A Hyme chamava a gente pra sair, não dava pra ficar em dois lugares ao mesmo tempo!

Yukimura: Então porquê não convidaram a Layan pra ir com vocês!?- ninguém respondeu.

Aquilo me deixou mal...a gente realmente tinha deixado ela de lado, ficamos animados com a Hyme que esquecemos da Lay.

Yukimura: Saibam de uma coisa...quando menos esperarem ela vai cortar todos os laços com vocês...- ela lançou um olhar assustador pra todo mundo.

Yukimura: E eu vou assistir de camarote a queda de vocês quando perderem uma pessoa forte como ela...- ela sorriu e saiu.

Aizawa: Olha só parece que temos uma mini eu no curso de heróis...- ele saiu também.

Kirishima: Cara foi só comigo ou vocês se sentiram culpados também?

Jirou: Acho que todo mundo se sentiu..

Hyme: Parte disso é minha culpa...eu sempre chamava vocês pra sair e esquecia dela...

Denki: Relaxa Hyme a culpa não é só sua... ninguém lembrou dela...

Mina: E se formos todos lá no dormitório dela pedir desculpas!?

Sero: Boa ideia vamos!- ele subiu as escadas.

Assim que chegamos na frente da porta a Momo bateu e esperou uma resposta.

Zazul: Pois não?- ele abriu a porta.

Jirou: Podemos falar com a Layan?

Zazul: Lírio de inverno seus colegas querem falar com você...

Layan: O Todoroki ou o Tamaki estão aí?

Zazul: Não...

Layan: Vocês estão me ouvindo?

Midorya: Sim...

Layan: Ótimo então vão tudo embora! Não fizeram falta antes o que seria diferente agora!- ouvi uma risada.

Iida: Viemos pedir desculpas!- ouvimos barulho de passos.

Zazul: Você devia ficar deitada!- ela apareceu do lado dele.

Layan: Vou repetir pra vocês...eu não ligo pras desculpas de vocês... não estou brava nem nada, pra mim ficar brava com vocês eu teria que ao menos ter um pingo de consideração por vocês...coisa que eu só tenho pela Eri, Todoroki, Tamaki o Zazul e a minha família e o pessoal da 1C e 1B...- ela sorriu de canto com os olhos vazios.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora