Layan: Sério!?- ela estava surpresa.
Momo: Sim, eles chegaram no sábado retrasado, são bem gentis!
Kirishima: Menos a Saori...ela muito...
Denki: Grossa, debochada, acha que manda em tudo aqui!- a Layan soltou uma risada nasal.
Layan: O dó...tadinha mano!- ela riu baixo.
Sero: An?! Tá rindo do que!?
Layan: Ela é lésbica, só que ainda tá nor armário, ou seja ela fica agindo que nem uma babaca pras pessoas não desconfiarem!
Mina: Eh!? Como você sabe!?
Layan: A minha ex era assim antes de se assumir!
Asui: Você namorou uma menina!?
Layan: Olha não diria bem namorar, já que só durou duas semanas, ela era muito paranóica, chegou a me fazer escolher entre ela e a Nanda e o Lucas, já que na cabeça dela eu estava traindo ela com um dos dois!- ela riu.
Mina: E você!?
Layan: Eu terminei com ela óbvio, na época a Nanda estava namorando um cara e o Lucas estava de rolo com uma amiga dele.- ela deu de ombros.
Bakugou: Cada vez descobrimos uma coisa nova sobre você!
Layan: Relaxa que ainda estou cheia de segredos!- ela sorriu maliciosamente.
???: Mas que merda Yuki! Você é idiota ou se faz!?- a Layan se virou para ver de onde veio a voz.
???: Eu já pedi desculpas Saori!- ela olhou pra mim.
Layan: Aquela é a Saori!?- concordei com a cabeça.
Saori: Toda vez porra!- ela saiu da mesa e passou do nosso lado.
Yuki: Meu Deus que escandalosa!
Layan: Tá exagerando de mais relaxa um pouco!- ela falou quando a Saori passou do nosso lado.
Saori: Oi!? Como é!?- ela parou do lado da Layan.
Layan: Em!?- ela se fez de desentendida e olhou pra Saori.
Saori: Tá querendo discutir!?
Layan: Oxi nem te conheço, você chega aqui se metendo no assunto alheio e ainda quer ter razão!?- ela ficou de pé do lado da Saori fazendo ela olhar para cima.
Saori: Alheio!? Acho que você tava falando de mim!- ela ficou na ponta do pé.
Layan: Porque eu iria falar de você sendo que eu voltei pra escola agora meu anjo!? Tá querendo chamar atenção!? Pinta a bunda de vermelho e sobe no poste.- ela virou de costas e saiu do refeitório.
Saori: Quem ela pensa que é!?- um dos colegas dela se aproximou.
Yuki: Quem você pensa que é pra falar assim com ela!? Ela é o Demônio Branco!- a Saori deu de ombros um tanto surpresa.
Saori: Se ela fosse tão boa assim não teria que se sacrificar pra vencer o All for one!- Iida fuzilou ela com o olhar.
Iida: Vamos injetar em você o soro que ela tomou durante uma semana e quero ver você ficar de pé!- ela olhou pro Iida.
Saori: É claro que o namoradinho vai defender ela!
Iida: Tá com inveja porque eu já peguei ela e você não!? O querida corre que dá tempo, quem sabe se você pedir com jeito ela pensa no seu caso!- ela bufou e saiu do refeitório.
Yuki: Foi mal aí, ela é sempre assim...
Kirishima: Relaxa tá de boa!
Denki: Porque ela pegou a Layan de bom humor né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...