Iida: Com tantos nomes pra cair tinha que ser o de vocês...- ele falou no meu ouvido.
Layan: Não sei o que o universo planeja, mas nessa hora eu acho que ele quer ferrar comigo.
Iida: Olha a boca! - me olhou indignado.
Layan: Não posso olhar pra minha boca, meu nariz não deixa! - falei brincando fazendo ele rir.
Iida: Só não esqueça que ela é a sua dupla!
Layan: Tá...
Fui pro lado da Uraraka que fez uma cara de decepção. Se ela queria me irritar já conseguiu.
Aizawa: Eles já estão prontos meninas, podem ir.
Entramos na área de treinamento e começamos a caminhar procurando por eles.
Uraraka: Você cuida do seu irmão e eu fico com o seu pai...- ela falou com indiferença.
Layan: Pff, se precisar de ajuda me chama, sou perfeitamente capaz de lutar contra eles sozinha! - falei me virando de costas lançando uma pedra no Alan.
Alan: Muito bom lobinha, mas não é comigo que vai lutar pelo que eu ouvi. - ele disse abrindo um sorriso maléfico.
Dylan: Hora da revanche!- ele falou me olhando sério.
Layan: Que eu vença os melhores! - sai correndo pra cima do meu irmão desferindo um soco em seu rosto.
Ele bloqueou com facilidade e me devolveu o golpe com a mesma força.
Layan: Você não sabe os meus truques Dark Arrow! - falei abrindo um sorriso debochando dele.
Dylan: E você não sabe do que eu sou capaz! - ele me pegou pelo uniforme e me jogou contra o poste, aquilo não chegou a me machucar.
Layan: Vamos ver o que vai sobrar de você quando eu fizer picadinho de você!
Alan: Tá atuando muito bem filha! - ele gritou pra mim enquanto desviava dos socos da Uraraka.
Dylan: CALA A BOCA E CUIDA DA SUA OPONENTE! - acho que ele se irritou com o Alan...
Logo em seguida ele me olhou por alguns segundos, no seu olhar eu pude ver um misto de tristeza, raiva e arrependimento. Logo em seguida ele se transformou em um lobo Negro.
Olhei pra ele e levantei uma sombrancelha, ele quer uma luta desse jeito!? Pois então vamos lutar! Me transformei em lobo também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)
FanfictionLayan é uma adolescente incomum devido a sua individualidade, ela se muda pro Japão novamente logo após se formar em uma escola preparatória, ao ser aceita na UA Layan encontra sua prima Uraraka que não está interessada em ter nenhum laço de amizade...