capítulo 37

1.5K 207 39
                                    

A dor estava tão forte que as minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão, ele rapidamente se abaixou do meu lado com uma expressão preocupada.

Lucas: Lay!? Desculpa...- ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Layan: O que você tá fazendo aqui...- perguntei enquanto tentava não chorar de dor.

Lucas: Você não atendia as ligações de ninguém, todos ficamos preocupados, então eu peguei o primeiro vôo para o Japão e vim até aqui!- ele me ajudou a levantar.

Kirishima: Lucas né?- ele se aproximou de mim e colocou sua mão delicadamente na minha cintura me ajudando a ficar de pé.

Lucas: Sim e você é o Kirishima!- ele sorriu.

Bakugou: Oe o que tá acontecendo aí!- ele e os outros desceram as escadas correndo.

Lucas: Então finalmente conheci o pinscher que explode!- ele sorriu para o Bakugou que fez uma cara de ódio.

Bakugou: Tá achando que é quem seu merda!?- ele se aproximou de Lucas assumindo uma postura agressiva.

Lucas: Prazer eu sou o Lucas o irmão mais velho da Nanda!- ele sorriu debochando do Bakugou.

Jirou: O que você está fazendo aqui?- ela perguntou vendo meu estado.

Lucas: Vim saber se a bonita alí não morreu pra ficar recusando as ligações de todo mundo!- ele me olhou sério.

Layan: Se eu recusei as ligações era porque não queria falar com nenhum de vocês!- olhei pra ele com raiva ficando em pé.

Lucas: Layan você não pode fazer isso depois de tudo que você tá passando! Como acha que eu me senti quando vi as fotos das suas costas toda roxa...eu sei que a sua cura não tá funcionando...- ele se aproximou de mim e eu me afastei.

Layan: Fica longe...assim você fica seguro...- ele me olhou triste.

Lucas: Do que adianta segurança se eu não posso ajudar a minha amiga?- ele se aproximou de mim e segurou as minhas mãos.

Layan: Lucas...volta pro Brasil por favor...eu não quero falar com você nem com a Nanda ou com meu pai...- me soltei.

Lucas: Eu vou voltar só depois de ter certeza de que você está bem!- ele me olhou zangado.

Todoroki: Ela não quer conversar com você!- ele ficou do meu lado.

Lucas: O coloridinho não se mete tá!

Kirishima: Ei você não vai falar assim com ele!- ele fuzilou Lucas com o olhar.

Lucas: Então quererm brigar!? Podem vir!- ele serrou os punhos.

Layan: Não façam nada...a individualidade dele é rebater os ataques de volta com dez vezes mais força!- eles me olharam surpresos.

Lucas: Agradeço a minha mãe por essa individualidade...- ele sorriu de canto.

Layan: Vai embora...- me virei de costas pra ele.

Lucas: Se me mandar embora... não fale comigo nunca mais!- serrei meu punho.

Layan: Não me faça repetir!- ouvi ele suspirar.

Lucas: Saiba que dessa vez foi você que estragou tudo...Layan Asahi!- ouvi passos se afastando e logo depois a porta se fechou.

Bakugou: Oe pulguenta você tá bem?- me afastei deles e corri para meu quarto.

Abri a gaveta do banheiro e tomei a penúltima injeção.

Layan: AAAAHHHH QUE MERDA! PORRA VAI SE FUDER!- gritei e enquanto deixava as lágrimas escorrer.

Yunna: Ele está na frente do portão.- soltei um grunido.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora