capítulo 64

1.1K 129 80
                                    

Acordei com beijinhos no meu pescoço, abri um olho e vi o Zazul acariciando meu rosto enquanto me dava alguns beijinhos pelo rosto.

Layan: Bom dia...

Zazul: Vamos levantar meu amor? São dez da manhã e meus clones já estão trabalhando...- ele se sentou na cama e olhou pra mim.

Layan: Ah eu tenho que tomar banho...- me sentei também.

Zazul: Quer que eu te dê banho?

Layan: Quero!- sorri pra ele maliciosamente.

Zazul: Vou precisar passar no meu quarto antes então pra pegar a minha roupa...- ele me deu um beijo na testa e saiu.

Fui até o banheiro e liguei a torneira pra encher a banheira, tirei a parte de baixo do meu pijama ficando só de calcinha.

Zazul: Voltei!- ele entrou no banheiro e colocou suas roupas na pia.

Layan: A banheira já tá cheia...vou entrar.- tirei o resto da minha roupa e entrei na banheira.

Zazul: Vem cá!- ele se entrou na banheira e me puxou pro meio de suas pernas.

Layan: Vai mesmo me dar banho?!

Zazul: Você pediu e eu tô louco pra atender a esse pedido...- ele deslizou uma mão na minha coxa.

Layan: Porquê eu sinto que você não vai só me dar banho...

Zazul: Relaxa que eu só vou por ele dentro se você quiser...- ele colocou dois dedos dentro da minha intimidade.

Layan: Como você tem...tanta energia?- comecei a gemer enquanto ele tirava e colocava os dedos.

Zazul: Você me deixa assim...sabe Lay...- ele aumentou o ritmo dos movimentos.

Layan: Za-zazul...- apoiei minha cabeça no ombro dele gemendo baixinho.

Zazul: Eu adorei ouvir seus gemidos no meu ouvido...saiba que sempre que quiser se sentir daquela forma é só vim me ver...eu vou te fuder com todo o prazer do mundo...- ele colocou um terceiro dedo.

Layan: Eu...ahh...vou vir sempre que puder...- falei com dificuldade.

Zazul: Estou contando com isso...- ele tirou seus dedos e eu gozei.

Zazul: Agora eu vou te lavar direito!- ele sorriu gentilmente.

Layan: Chato...- ele pegou o sabonete e começou a me lavar.

Depois do banho eu vesti uma roupa confortável para passear pela região com o pessoal. Zazul não pode ir pois tinha que resolver uns assuntos da casa.

Aizawa: Deixem as suas coisas prontas que nós vamos embora as cinco horas!

Mark: Cara mó dor de cabeça...

Hiro: Ressaca é foda...

Yukimura: PUTA QUE PARIU!- ela tava olhando o celular.

Layan: Que foi mulher?

Saori: Ela viu o que falou ontem...- ela começou a rir.

Shirag: Cara...se fudeu em...

Yukimura: Cala a boca andorinha!- ela colocou uma mão na testa.

Layan: Eles vão te matar...

Yukimura: Tu me protege!- ela me olhou sorrindo.

Layan: Vai nessa vai nessa...vamos dar um passeio pela praia gente!- saí para o jardim.

Tamaki: Bom dia lobinha!- ele sorriu.

Layan: Bom dia orelhudinho!- sorri também.

Tamaki: Vai caminhar na praia?

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora