capítulo 77

885 118 20
                                    

Todoroki: Que!?- olhei pra figura pequena que parecia ter 1,55 de altura.

Layan: Senhor!- ela fez um posição de sentido.

Athena: O que aconteceu!?

Koda: Eles disseram que isso foi um acidente, um dos potros do rebanho está aprendendo a usar seu dom, e acabou transformando a Layan em criança...

Aizawa: O dom dele é transformar as pessoas em crianças!?

Koda: Não... é fazer elas voltarem na época em que elas mais sofreram traumas...- todo mundo ficou surpreso com isso.

Speed: Quantos anos você tem Layan?- ele se abaixou do lado dela.

Layan: Oito anos e três meses senhor!- ela manteve a postura.

Aizawa: Porque está na posição de sentido?

Layan: Vocês são meus superiores eu devo manter a postura de um soldado de baixo escalão!

Bakugou: O sua miniatura irritante você não é um soldado é uma criança!

Midorya: Layan não precisa disso...

Bakugou: CALA A BOCA DEKU SEU MERDA!

Layan: Comportamento agressivo detectado!- ela sumiu do lado do Speed.

Denki: Cadê!?- ela deu um chute na cabeça do Bakugou fazendo ele cair no chão e abrir um buraco devido a força que ela usou.

Hidra: Layan!- ele pegou ela no colo impedindo ela de bater mais no Bakugou.

Layan: Senhor ele pode ser um vilão!

Loki: Não princesa ele é só um mal humorado...- ele colocou seu casaco ao redor dela, já que ela estava apenas com uma blusa comprida.

Fox: Como ela volta ao normal!?

Koda: Eles não sabem, mas é temporário...- ele foi fazer carinho na cabeça do manchado mas ele empinou e bateu os cascos no chão formando uma barreira brilhante ao redor dos outros dois cavalos e ele.

Aizawa: Cavalos com individualidades!?

Hyme: Eles são lindos...- a égua saiu da barreira e foi até a Layan no colo do Hidra.

Layan: Obrigado por me trazer aqui!- ela fez carinho na testa dela.

Fox: O Alan, Asta e Lúcifer estão vindo! O Luís está em missão só volta na quinta!

Electro: Deixa eu pegar ela no colo também!- ele estendeu os braços na direção da Layan.

Layan: Eu não gosto de colo...pode me descer senhor? Por favor ...- ela falou com um certo receio.

Todoroki: Layan porque você parece estar com medo deles?- ela abaixou a cabeça e as orelhas.

Layan: Eu preciso responder?

Hidra: Só se quiser pequena.- ele sorriu gentilmente pra ela.

Layan: Não é uma ordem?- olhei pra ela preocupado.

Todoroki: Layan o que fizeram com você!?

Layan: Na-não posso dizer...tenho ordens para não falar nada...- ela se escondeu nas pernas do cavalo preto.

Hyme: Ei não precisa...- o cavalo manchado se meteu na frente dela.

Koda: Ele disse que se você tentar encostar nela ele acaba com você...- ela se afastou assustada.

Tamaki: Lay? Você tá bem?- ele se sentou no chão próximo do cavalo preto.

Layan: Si-sim...- ela olhava para os heróis assustada.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora