capítulo 13

3.2K 356 99
                                    

Dylan se levantou do sofá e caminhou até o Hawks, parando na frente do mesmo. Eu fiquei preparada para um possível combate.

Dylan: Certo, eu vou embora, mas você não pode fugir de mim pra sempre Layan!

Layan: Se eu morrer você não pode fazer nada!- sorri para ele.

Antes de sair Dylan fez questão de olhar bem nos meus olhos como quem diz que não vai ceder a minha chantagem.

Hawks: Seu irmão é um cara complicado...

Layan: Ele deixou de ser meu irmão a muito tempo.

Hawks: Bem eu tenho que voltar para a patrulha, até a próxima.- ele passou a mão nas minhas orelhas e saiu da minha casa.

Guardei as compras e coloquei meu pijama de panda, sentei no sofá e liguei a TV em um canal qualquer. Estava passando um filme de romance, assisti já que não achei coisa melhor.

O filme era bom até, só que era muito previsível, o que deixou tudo chato, mudei para o canal de notícias e fiquei lá assistindo até dar meia noite.

Ouvi um barulho de alguém caindo na piscina na parte de trás da casa, corri até lá e já peguei a minha luva na bolsa.

Chegando lá vi a água da piscina se movendo e vi alguém no fundo...era o Endeavor?

Não tive muito tempo para pensar em como ele foi parar alí, vi a piscina mudar de cor ficando avermelhada, usei minha individualidade para tirar ele da piscina e colocar em uma das cadeiras de sol...

Chequei a respiração, estava fraca mais estava lá. Ele tinha um ferimento no abdômen, corri para dentro e peguei o quit de primeiros socorros, e voltei até ele.

Rasguei um pouco seu uniforme para ter uma visão melhor do ferimento, não tinha atingido nenhum órgão o que já era uma vantagem, limpei a ferida e a fechei com alguns pontos, fiz um trabalho tão bom que nem vai ficar cicatriz, coloquei o esparadrapo para proteger a ferida de uma infecção.

Ainda usando a minha individualidade de água removi todas as gotas de água do corpo dele, deixando ele seco, fui até meu quarto e peguei um cobertor para ele.

Sentei em uma cadeira ao lado e liguei para a emergência, eles mandariam uma ambulância daqui a 45 minutos, já que estava um caos no centro da cidade.

Não podia ir até lá e cuidar dos nomus e deixar ele aí. Não posso fazer clones...ainda.

Foi aí que eu tive a brilhante ideia de criar uma individualidade que me permite criar clones de mim mesma e com o mesmo nível de força. Fui até a cozinha e fiz meu clone.

Clone: Opa eu original, de que precisa?

Layan: Eles precisam do demônio branco.- falei entregando a luva para ela.

Clone: Entendi, quando eu voltar e me fundir a você, você terá acesso a todas as memórias que fiz desde que fui criada.- ela falou pegando a luva e vestindo o uniforme.

Layan: Vai rápido!- ela saiu pela janela.

Voltei até o Endeavor que ainda estava inconsciente, e fiquei lá olhando o ferimento para ter certeza de que não haveria mais sangramento.

Endeavor: Onde...hm~.- ele tentou se levantar mas a dor de seu ferimento o impediu.

Layan: Vai com calma aí, eu cuidei da sua ferida mas a dor ainda está aí.- falei colocando a mão sobre seu peito fazendo ele deitar novamente.

Endeavor: Como eu vim parar aqui?

Layan: Não sei, só sei que ouvi um barulho e vim ver o que era quando encontro você dentro da minha piscina inconsciente e sangrando.- ele olhou para a piscina que ainda estava cheia de sangue na água.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora