capítulo 20

3.2K 293 201
                                    

Layan: Oi, já jantou?- perguntei indo para as escadas.

Iida: Não ainda não, está com fome?- ele veio atrás de mim.

Layan: Um pouco, vou me trocar e te ajudo a preparar algo.- ele segurou meu braço.

Iida: E se nós pedirmos algo? Sushi pode ser?

Layan: Ok, liga pro restaurante, eu vou tomar banho.- falei indo pro quarto.

Tomei meu banho e coloquei meu pijama curto e vesti um roupão por cima. Desci as escadas e fui até a cozinha.

Iida: O sushi chega em meia hora!- ele falou assim que me viu.

Layan: Meia hora é tempo o suficiente pra você me contar como foi com a uraraka.- me sentei numa cadeira.

Iida: Não quero falar disso, me conta como foi o cinema com o Todoroki.

Layan: Ele se assusta muito fácil!- falei rindo.

Iida: E ele te beija com a mesma facilidade com que se assusta?- olhei pra ele com as sombrancelhas arqueadas.

Layan: Ciúmes amiguinho?- perguntei ironicamente.

Iida: E se for?- fechei a minha expressão.

Layan: Isso vai ser um probleminha, já que você gosta da Uraraka...- falei apoiando o cotovelo na bancada.

Iida: É sempre bom ter um plano B...

Layan: Eu se fosse você, procurava outra pessoa para ser seu plano B. Comigo não rola!

Iida: E-eu não quis que você...

Layan: Me sentisse como a segunda opção? Relaxa não ligo.

Iida: Mesmo assim foi errado da minha parte...- ele se sentou do meu lado.

Layan: Se quer se desculpar...que tal me dar um beijo.- sorri maliciosamente.

Ele sorriu também e fez o que eu pedi, começou bom um beijo lento e foi ficando cada vez mais quente. Sua mão desceu até a minha cintura e me puxou para seu colo, enlacei meus dedos no cabelo dele e aprofundei mais o beijo.

Layan: Desculpas aceitas! - falei assim que interrompemos o beijo, sai do colo dele e fui até a sala.

Ele soltou uma risada nasal, e me seguiu até o sofá, ele me derrubou de modo que eu ficasse de barriga para cima deitada no sofá.

Iida: É muita maldade fazer o que você fez.- ele sussurrou na minha orelha.

Layan: Eu também tenho um lado mal...- falei pertinho do ouvido dele.

Ele passou uma de suas mãos pela minha cintura e a segurou firme.

Layan: Iida Iida... você não era certinho?

Iida: Não conto se você não contar.- ele sorriu pra mim.

Layan: Fechado...- eu puxei ele pela gola da camisa e o beijei.

Ele colocou sua outra mão na minha cintura e fez uma leve pressão com seu corpo contra o meu, ele interrompeu o beijo para ficar me dando alguns selinhos. Dei alguns beijos no seu pescoço enquanto ele soltava leves suspiros.

Layan: O sushi chegou.- falei saindo de baixo dele e indo até a porta.

Iida: Você não vai fugir por muito tempo.

Comemos o sushi na sala enquanto assistíamos TV. Coloquei uma de minhas pernas por cima da dele enquanto comia.

Layan: Eu vou dormir, amanhã temos o festival desportivo...- me levantei e levei a minha louça pra pia.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora