capítulo 36

1.6K 210 157
                                    

Eu fiquei sentada em uma sala sem poder ver os outros lutando, fiquei lá caminhando de um lado pro outro até ouvir meu nome ser chamado no microfone.

Saí da sala bem tranquila e fui até a arena, provavelmente os outros estavam me assistindo. Assim que cheguei escondi a minha presença e fui caminhando pelos cantos. Vi uma névoa rosa logo a frente, então eu ia lutar contra a Midnight.

Uma onda sonora me atingiu e eu tapei meus ouvidos, pera eu ia lutar com o Present Mic!?

Assim que olhei para a frente vi o professor Aizawa, a Midnight, Present Mic e o All Might. Era eu contra eles quatro!? Mas que merda porque as coisas legais só acontecem quando eu tô ruim!?

Armei a minha defesa levantando o asfalto, assim que eu fiquei fora do campo de visão deles criei clones e parti pro ataque.

O professor Aizawa tentou apagar a minha individualidade mas um dos meus clones jogou terra nos olhos dele, ele se afastou limpando os olhos, enquanto meus clones lutavam com eles eu me escondi em um prédio e fiquei assistindo a cena.

Eles demoraram pra se livrar dos meus clones, foi tempo suficiente para eu chegar até o portão da saída, fiquei escorada lá até eles aparecem.

Layan: E não tem nada de mal em ser confiante!- sorri pra eles e dei um passo para trás saindo da arena.

Aizawa: Golpe baixo a terra!- os olhos dele estavam vermelhos.

Layan: Numa batalha vale tudo!- saí de lá até o vestiário.

As meninas já estavam saindo quando eu cheguei, elas sorriram pra mim, parece que eu dei um show mesmo.
Me vesti e fui até o refeitório, procurei o Midorya e me sentei do lado dele.

Midorya: Você foi incrível!- ele estava anotando alguma coisa no caderno.

Layan: Obrigada!- ele sorriu pra mim.

Midorya: Vamos almoçar e depois eu falo com você no jardim...- ele sorriu timidamente.

Almoçamos em silêncio e depois fomos até o jardim, ele não falou nada até chegarmos lá fora.

Midorya: Vo-você pode me fazer um favor?- ele me olhou meio vermelho.

Layan: Depende...- olhei desconfiada.

Midorya: Vo-você pode me deixa uma marca de...chu-chupão?!- ele ficou extremamente vermelho.

Layan: Pera...como que é?!- fiquei de boca aberta, ele é um neném porque ele me pediu um negócio desses!?

Midorya: Se vo-você não quiser na-não tem problema!- ele colocou o rosto nas mãos.

Me sentei eu um banco e tentei entender o que tinha acabado de acontecer.

Midorya: Lay?- ele se sentou do meu lado e segurou a minha mão.

Layan: Você não pede um chupão assim do nada, ele acontece naturalmente...- olhei pra ele.

Midorya: A-ah...- ele segurou a minha nuca e me beijou.

O neném não é neném!? Meu deus! Eu tentei me afastar dele mas sua mão desceu até a minha cintura e me puxou para mais perto, sua outra mão fazia pressão na minha nuca me impedindo de me afastar. Sua língua explorava cada canto da minha boca, o beijo dele estava bem diferente desde a festa na piscina.

Assim que ele parou com o beijo ele me deu alguns selinhos pelo pescoço, acabei me deixando levar pela sensação de prazer que ele me trouxe, desci minha boca até seu pescoço e dei um chupão ali mesmo, desci um pouco mais e dei uma mordida leve, ele soltou um gemido baixo e eu sorri.

I don't want to be number one ( fanfic de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora