Los Angeles | 08:10 AM
-
Corrente elétrica na própria pele? O eufemismo do século se considerarmos o que Catra sentiu ao pôr suas mãos na humana curiosamente interessante na qual ela vem invadindo os sonhos sorrateiramente. Um sorriso de canto surgiu em seu rosto após a primeira oportunidade de virar a esquina, sumindo imediatamente da vista da loira, Catra sabia que aqueles olhos azuis acompanhavam seus passos até onde foi possível e isso a chamou mais atenção ainda.
A Incubus continuou caminhando tranquilamente até parar de frente a um beco escuro e olhar tediosamente para o lado, observando uma silhueta se aproximando em passos lentos enquanto a forma demoníaca se dissipava em meio a escuridão, substituindo-a por uma incrível mulher de pele escura brilhante com os cabelos encaracolados, olhos verdes profundos e uma cicatriz bem no meio de seu olho esquerdo, a mesma que Catra havia feito antes dos negócios no mundo humano se tornarem uma trégua perfeita para as duas entidades trabalharem juntas.
─ Atrasada novamente, Wayne - A mulher circulou provocativamente em volta da incubus que a encarava com uma sobrancelha erguida, sentindo as unhas de sua companheira arranhar superficialmente sua pele da nuca
─ Estamos ao ar livre, Octavia. Não precisamos dar um show sexual aos humanos pela manhã.
─ Uma mulher não pode sentir saudades? - Octavia entrelaçou seus braços em volta dos da princesa, que devolveu o gesto com um suspiro frustrado ─ O que há? Estou fechando um maldito contrato e você nem sequer vem me visitar, eu poderia lançar algumas restrições para você quando estivermos de volta ao inferno.
─ Você não me restringe, amor - Catra se gabou, afastando a morena de seu alcance ─ Além disso, eu estive ocupada e pelo visto você também. Corrompendo muitas almas?
─ Você corrompeu alguma coisa? - Octavia provocou, mesmo ciente da resposta ainda era divertido ver a primogênita de Lilith se irritar com a derrota.
─ Cale-se - Catra ordenou ─ Como está indo toda a maldição da boate e essas merdas irritantes que você precisa fazer neste lugar?
─ A inauguração será no sábado - A mulher de olhos verdes deu de ombros desinteressada ─ Tanto faz, eu tive que lidar com o seu querido pai, de novo. Scar fodeu dois humanos e os deixou lembrar, o garoto é mesmo um fracasso.
─ Scar não é um fracasso, ele é genial. As regras do diabo é que são uma merda - Catra sabia que não se podia deixar os humanos recordarem de seus pesadelos sexuais e, quando isso acontecia, ações ruins deveriam ser tomadas imediatamente.
Lúcifer não estava interessado em saber se o cujo humano morreria preso em uma camisa de força à beira da loucura ou se morreria de exaustão até ter toda a sua vitalidade sugada por um Incubus ou um Succubus, no final era tudo sobre quantidade. Quantas almas você pode levar com você, quanto sofrimento você pode causar.
─ De qualquer maneira eu estava vindo perguntar se você vai voltar até a faculdade idiota para deixar humanos excitados só de passar ao lado deles ou se você pode vir comigo até meu novo escritório particular. Eu ganhei uma nova mesa e estou louca para testar a resistência daquela coisa.
─ Achei que você estava com um lance humano legal, o que aconteceu? Você o matou de tanto foder?
Octavia riu sem emoção, empurrando o ombro da mais alta para o lado.
─ Muito engraçada, Morningstar. Mas não, apenas estou cansada de explicar para o imbecil onde um clítoris fica. Não é tão difícil e a minha anatomia humana está em perfeitas condições
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...