Visita infernal

1.4K 148 122
                                    

Submundo, em algum lugar abaixo de Los Angeles

-

Há vários contos sobre o inferno que cercam o mundo inteiro. Um lugar flamejante cercado de lava com demônios horrendos e impiedosos engolindo o restante de paz que restou das pobres almas condenadas.

Pobres almas.

Em alguns lugares há pessoas que arriscam dizer que já estiveram aqui, em seus contos mais milagrosos e extravagantes, alegando que o diabo tentou possuí-los quando na verdade nada disso pode ter acontecido.

As pessoas gostam de ter um lado bom e ruim para confortar seus erros. O que seria melhor do que jogar a culpa no anjo caído, expulso do paraíso e no lugar que ele governa?

Hilário.

O inferno era de fato ruim, mas apenas para as pessoas inconsequentes que estavam pagando por seus atos. O mundo humano é bizarro mas jamais poderia ser tão ruim quanto as torres vazias e escuras no cair da noite, mesmo quando todas as almas são chicoteadas por lacaios de Octavia e Lilith não é exatamente uma visão bonita de se ver, Catra sabia disso, mas com o tempo ela apenas se acostumou com a visão perturbadora, não era como se ela nunca estivesse condenando pessoas inocentes ao longo dos séculos.

─ Se não é a minha princesinha se juntando aos seus, finalmente! - A hibrída deixou suas pupilas se comprimirem para apenas dois riscos no centro de seus olhos verdes enquanto sua orelha de gato tremia com a aproximação do diabo

─ Você ainda não é bom com boas vindas pai - Catra se virou para encarar o homem trajado com um terno e sua face humana, não era nenhuma surpresa quando seu rosto estava completamente desfigurado, afinal, foi a primeira visão que ela teve ao nascer ─ E ainda não sabe como começar a me dar uma bronca.

─ Eu não estava-

─ Não tente, você não consegue mentir. É uma pena, realmente perdeu a oportunidade de ter um dom útil para seu cargo neste lugar - Samael observou atentamente a expressão de sua filha que não parecia nada retraída diante dele

─ Muito bem, vejo que você está em seu melhor humor hoje. Vamos ao que interessa - O homem segurou suas mãos e as esfregou ─ O que em meu nome você está fazendo no mundo humano?

─ Essa é mesmo sua preocupação? - Os olhos verdes brilhantes se reviraram enquanto as duas entidades passavam por ruínas escuras em direção às dependências do diabo que se resumia a um grande labirinto cercado por demônios acorrentados em seus portões. Seguindo em linha reta e acessando as encruzilhadas certas, eles chegariam ao local onde Lilith estava esperando ou mais como o salão infernal onde haviam os tronos do rei e da rainha ─ Estou apenas na missão que você ordenou e me divertindo. Já faz algum tempo que não tenho uma folga desse lugar

─ Não me entenda mal, não estou preocupado. Estou apenas querendo me certificar de como as coisas estão correndo. Sabe que eu não tenho ido muito lá em cima...

─ Sim, sim. Pouco me importa. Onde está a minha mãe?

─ Não pretendo saber, mas é claro, ela deve estar esperando por você em nossos aposentos - Samael suspirou ─ Lilith é uma vadia irritante

─ Você não é bem o homem que eu passaria o resto de minha eternidade e acho que ela também pensa assim - A incubus deu de ombros ─ Problemas no adorável ninho de amor de vocês?

─ Não é engraçado, Catra. Sua mãe tem me atormentado bastante. Recentemente descobri a merda do seu caso com Azazel então não há ninguém surpreso, além de mim! Como eu não pude saber?!

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora