Los Angeles | House's Grayskull
-
Catra sentiu um arrepio forte percorrer cada centímetro de seu corpo quando mãos delicadas traçaram sua nuca. A entidade suspirou contra os lábios da universitária que deixava beijos urgentes sobre seus lábios. Adora a empurrou contra o sofá da sala e montou em suas pernas, esquecendo completamente da probabilidade de sua mãe estar em casa e ela agradeceu silenciosamente em seus pensamentos ao esperar algum ruído do andar de cima e este não surgir mesmo depois que foi rapidamente colocar roupas mais confortáveis em seu quarto.
─ Adora- - Catra murmurou atordoada quando notou que a loira jogou seus cabelos para o lado antes de se inclinar para capturar seus lábios mais uma vez.
Foi quase inevitável que a morena inconscientemente descansasse suas mãos sobre a cintura da loira, puxando-a para mais perto para aumentar a fricção e aliviar seu próprio incômodo, Adora por outro lado se moveu ritmicamente sobre o colo da entidade, esfregando seus centros propositalmente. Para alguém que nunca havia feito algo tão intimo antes... porra, ela era boa nisso. Catra estava perdendo o controle e simplesmente jogou tudo para o ar quando a apertou mais contra si, respirando profundamente contra sua boca antes de conseguir montar uma frase inteira.
─ Eu não acho que-
─ Se você disser que não deveríamos eu juro-
─ Não, não - Catra sorriu antes de beijá-la suavemente ─ Eu quero dizer... aqui? Desse jeito?
─ Desde quando isso importa para você? - Catra franziu a testa com a pergunta da loira
─ Adora, eu disse que não iria lidar com você como se fosse qualquer garota - A morena segurou seus ombros e a afastou com cuidado até que estivesse sentada com a universitária em seu colo.
A loira tentou se afastar mas Catra a impediu, agarrando seu torso com os braços
─ Ei - O murmúrio chamou a atenção da mais nova ─ O que foi?
─ Não é nada, só avancei o sinal quando não deveria pelo visto
- Você não avançou nada - A entidade a tranquilizou - Acredite, eu estou surpresa e quero isso
- Mesmo? - Catra assentiu
- Mesmo. Só quero me certificar de que isso seja bom para você também.
Assim que Adora verificou o olhar cuidadoso da incubus sobre o seu, imediatamente a pressão entre os lábios das duas voltou com mais força. Catra segurou a mandíbula da loira com mais firmeza; respirando fundo pelo nariz antes que começassem a moldar suas bocas.
É totalmente o oposto dos beijos necessitados que elas trocaram nos últimos dias, seus movimentos eram lentos e cuidadosos, Adora sentiu sua cabeça girar sem nem mesmo sair do lugar de onde estava. Este beijo durou apenas alguns segundos, Catra se afastou da loira voltando para a posição de antes.
A universitária nem teve chances de pensar quando tudo que viu foi ela mesma rastejando de volta para cima da entidade e seus lábios se conectaram mais uma vez enquanto ela lutava para acompanhar o ritmo.
Catra a puxou em sua direção, até que os joelhos da mais nova descansassem em cada lado de seus quadris. Adora ofegou com gemidos baixos no beijo que se tornou mais intenso do que o anterior no segundo em que a incubus a provocou com a língua em seus lábios.
As entranhas de Adora pareciam estar fervendo, aquilo era fogo puro em seu estômago. Quase como uma chama de desespero envolvendo e consumindo a última gota de sua sanidade quando se tratava da mulher abaixo dela que deixou as mãos vagarem firmemente por todo corpo da universitária sem saber ao certo onde poderia posicioná-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...