Los Angeles | 09:25
-
Depois que o celular de Adora começou a explodir de mensagens às seis da manhã ela se amaldiçoou por ter se deixado levar pela preocupação na madrugada, verificando sua caixa de mensagens como uma obcecada esperando uma mensagem de Catra para que ela pudesse ter uma brecha e se retratar sobre o episódio da festa.
É claro, isso não aconteceu.
Mas então tudo que restou foi a tela do aparelho ligada durante a noite inteira, o que resultou na insistência de Glimmer ao ver o status online da loira.
Adora não disse uma única frase inteira após entrar no carro de sua melhor amiga. Ela estava tão chateada consigo mesma que se perguntou se deveria estar indo para a cafeteria em pleno domingo quando sabe que há o imenso risco de encontrar Lonnie em seu expediente.
Uma hora ou outra esse encontro deveria acontecer e era muito melhor que acontecesse rápido já que ela não podia deixar que isso a atingisse. Para falar a verdade ela não queria deixar que isso a atingisse da forma que a garota de olhos bicolores estava fazendo e ela sequer fez algo realmente para que isso acontecesse.
Quer dizer, elas quase se beijaram… mas a que custo? Adora divagou.
─ Você está bem? - Glimmer girou o volante suavemente para fazer a curva à direita sem tirar os olhos da estrada ─ Está quieta demais.
─ Apenas ressaca - Mentiu, fazendo a testa da mulher de cabelos rosas franzir
─ Você disse que não iria ficar bêbada. Aconteceu alguma coisa? - Os questionamentos foram como um bombardeio ─ Você poderia ter me ligado…
─ Eu não iria estragar sua noite porque a minha foi uma merda, Glim. Apenas… Emoções demais para uma noite, mas está tudo bem. Provavelmente eu desisti automaticamente de Lonnie e estou tentando tirar a minha colega de classe da cabeça.
─ Ela estava na festa? - Glimmer pareceu surpresa ─ Uau, deve ter sido difícil escolher afinal.
─ Não foi não - Adora levou as mãos ao rosto, lamentando-se por ter que lembrar dos detalhes e se xingando baixinho por não ter estado realmente bêbada para esquecer ─ Eu quase beijei a Catra na noite passada.
A universitária se sentia mal em mentir para Glimmer, ontem à noite ela quis ter explicado a situação. Provavelmente sua melhor amiga passou toda festa preocupada procurando por ela enquanto ela agarrava seu próprio travesseiro para se sentir melhor.
─ Como assim você quase a beijou?! - O queixo de Glimmer caiu, ela estava impressionada e Adora se perguntou como ela podia se manter tão concentrada no percurso e na conversação, visto que ela pareceu bem animada e chocada com a novidade ─ Qual a razão do quase? Detalhes, eu quero saber.
─ Honestamente, eu nem sei porque diabos tentei beijá-la. Lonnie estava sendo engolida por uma garota aleatória na festa e bem eu presenciei a cena. Quando tentei fugir ela me viu, acabei encontrando Catra novamente e… Deus, ela agarrou minha cintura e eu pude jurar que ia derreter
─ E então? - Glimmer a incitou a prosseguir
─ Bem, me deixei levar pela nossa proximidade. Ela pareceu confusa, ainda assim estava disposta a me ajudar a despistar a Lonnie. Mas… - Adora balançou a cabeça negativamente ─ Eu não sei o que deu em mim, eu queria beijá-la. Era como se eu estivesse desesperada para sentir seus lábios e então ela disse que estava se esforçando ao máximo para se conter. Pedi para que ela perdesse a cabeça por um único segundo e quando me dei conta ela estava se afastando - Murmurou um pouco chateada ─ Em seguida uma confusão quase se armou. A Lonnie surgiu do nada e a empurrou, alegando que ela estava me agarrando sem meu consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...