O toque do diabo II

1.8K 161 374
                                    

Los Angeles | 16:15 PM

-

─ Você realmente deve ter se esforçado muito para esconder que iríamos ao shopping - Adora brincou com a morena que estava trancando seu carro enquanto dava a volta no veículo para alcançá-la

─ Eu devo considerar isso como um elogio ou me preocupar com o quão previsível eu posso ser?

─ Leve como um elogio, eu realmente gosto de bibliotecas, cafeterias e lugares calmos no shopping - Adora deu de ombros antes que começassem a caminhar para dentro.

Haviam cerca de seis andares. Lonnie estava um pouco nervosa sobre o local, mas ainda pensava que seria uma boa ideia já que a loira não curtia tanta agitação.

─ Você é mesmo outra coisa, quero dizer, é absolutamente impressionante. O que você faz quando vai a esses lugares além de ler ou curtir a própria companhia?

─ Oh - Adora pareceu pensativa antes de olhar para a morena ─ Normalmente eu também sou um pouco fã dos pequenos grupos acústicos que tocam nesses lugares. E quando estou na biblioteca não há muito o que se fazer além de ler e montar quebra cabeças de quarenta mil peças

─ Espere - Lonnie ergueu uma sobrancelha ─ Há mesmo um quebra cabeça de quarenta mil peças? Melhor ainda, há alguém que monte isso realmente?

─ Está falando com a responsável por montar o primeiro da biblioteca no terceiro andar - A universitária disse com um sorriso presunçoso

─ Você não está brincando comigo? Agora estou ainda mais animada do que antes! Como você fez isso e em quanto tempo?

─ Era uma grande imagem da cidade de Los Angeles, considerando que eu gosto de ver algumas imagens da cidade eu presto atenção nos detalhes. Demorei cerca de um mês e meio com a ajuda de outras pessoas na maioria das vezes, um quebra cabeças não tem muitos segredos depois que você observa a imagem completa. Só precisa…

─ Juntar as peças - A gerente completou

─ Viu? Agora que sabe disso pode facilmente montar um - Adora riu enquanto lhe dava um leve empurrão com o ombro ─ Agora, sério, onde estamos indo?

─ Eu pensei que nós poderíamos ir até o parque interno. Há brinquedos para crianças mas… há também aquelas máquinas legais que atiram água nos alvos e aquelas garras para pegar bichinhos de pelúcia. Achei que você fosse gostar…

─ Isso é perfeito! - Adora a tranquilizou, já que ela estava um pouco incerta sobre sua escolha ─ Eu realmente gosto bastante desses lugares, especialmente máquinas de pelúcia.

─ Mesmo? Bem, isso meio que me deixou um pouco ansiosa para ver você tentando pegar algo, sabe, eu sou muito boa naquelas coisas.

─ Bem, vamos ver isso - Seus lábios se curvaram em um sorriso ─ Quando tentarmos primeiro, você faz as honras, se importa?

─ Aceito essa enorme e importante responsabilidade, é um fardo que terei que carregar depois que conseguir um pelúcia fofo para você.

Lonnie guiou Adora optando pelo lado da esquerda e, em menos de três minutos após atravessarem o grande corredor de lojas finalmente adentraram o parque com paredes revestidas de lanternas néon. Haviam mais de dois carrosséis girando lá dentro, barulhos de tiros sendo ecoados por telas gigantes conduzidas por óculos de realidade virtual no modo solo e duo, cadeiras temáticas onde haviam volantes que simulavam uma corrida na selva, painéis com martelos gigantes com direito a prêmios e a tão comentada garra para bichinhos de pelúcias e prêmios tecnológicos. 

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora