Los Angeles
-
Catra passou pelos portões correndo enquanto tentava inutilmente vestir sua jaqueta vermelha escura. O fato de que Adora poderia estar na enfermaria por sua culpa atordoou sua mente e sem pensar duas vezes ela deixou o diabo falando sozinho, o que não era exatamente a forma mais respeitosa de sair de uma conversa estressante.
A morena organizou sua postura ao entrar no corredor, ignorando o cabelo agora bagunçado enquanto observava os alunos caminhando para lados opostos em toda parte. Seus olhos buscaram a placa da enfermaria e sutilmente caminhou até lá, diminuindo a velocidade e enfiando as mãos em seus bolsos enquanto observava a parte de dentro da sala de emergência pelo vidro quadrado na parte superior da porta branca riscada.
Sua garganta secou quando tudo que ela viu foram as enfermeiras organizando algumas camas no canto do cômodo como se fosse a primeira tarefa do dia.
Como se ninguém tivesse aparecido lá durante a manhã.
─ Você está bem? - A voz da melhor amiga de Adora chamou sua atenção, fazendo a incubus se virar com o olhar curioso sobre a mulher baixinha de cabelos rosados
─ O que? - A entidade perguntou e Glimmer apontou para a porta da enfermaria
─ Você está na porta da enfermaria. Você está se sentindo bem? - Catra abriu a boca, finalmente entendendo o que a mais jovem queria dizer e lhe deu um aceno de cabeça amigável
─ Sim, estou bem - Seus ombros se ergueram ─ Na verdade, você sabe onde a Adora está? - Ela aproveitou a deixa para ganhar informações mais rapidamente
─ Oh, ela deve estar dando as boas vindas para Arthur, sabe, o colega nerd que era seu parceiro na sala. Ele se transferiu mas pelo visto o campus da outra faculdade não era tão bom quanto o nosso, é claro - Glimmer se gabou orgulhosamente
─ Claro - Catra curvou seus lábios rapidamente para cima em um breve sorriso ─ Certo, até depois
A entidade estava prestes a sair quando Glimmer chamou sua atenção outra vez.
─ Você meio que... - Glimmer gesticulou ao se aproximar ─ Deixou a Lonnie bem irritada
A incubus ergueu a sobrancelha como se não estivesse entendendo onde a universitária queria chegar.
─ E?
─ Você deve saber que ela foi uma babaca - A mulher prosseguiu ─ Eu só quero lembrá-la de que a Adora não é qualquer garota então... Se você tentar apressar as coisas com ela - Glimmer deu de ombros ─ Eu mato você.
A morena riu desacreditada, ela não poderia esperar por isso. Era hilário como ela poderia quebrar o pescoço da garota como dois palitos, mas ainda era adorável a forma estranha que a universitária usava para proteger sua melhor amiga.
─ Certo - Catra assentiu antes de seguir seu caminho ─ Boa sorte com isso.
No entanto, ela foi obrigada a parar em seu caminho, olhando tediosamente para a garota que estava começando a se tornar irritante diante dela.
─ Eu não confio em você - Os olhos da universitária se cerraram ─ Qual o seu interesse sobre ela? Você parece perigosa, posso sentir uma energia negativa emanando de você.
─ Talvez seja a convivência com você mesma - Catra se inclinou antes de zombar ─ Sabe, qual o problema de vocês? Quero dizer, melhores amigas loucas cismando que uma garota hipoteticamente bonita interessada em uma garota nerd, eu não vou quebrar o coração dela se essa é a sua preocupação. Afinal, corações são esmagados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...