Los Angeles | Dignity Health Hospital Medical Center
-
Adora caminhou apressada pelos corredores após receber o chamado em sua residência. Suas mãos giraram a maçaneta da sala dos armários para residentes do hospital e imediatamente vestiu o uniforme privativo, máscara, amarrou o avental cirúrgico e vestiu as luvas, jogando seus cabelos para trás a fim de amarrá-los na touca de proteção.
Uma vítima de ataque animal chegou a ala cirúrgica em péssimo estado. Tudo que os socorristas sabiam era que o animal responsável simplesmente saiu correndo pelo beco escuro enquanto deixava seu alvo para trás.
A loira seguiu para a sala onde a paciente se encontrava e entrou em total estado de choque ao ver Lonnie com um ferimento grave em seu pescoço enquanto se contorcia sobre a cama, ela só não estava caindo graças às enfermeiras que estavam lutando para mantê-la na superfície estofada.
─ Qual a situação atual? - Adora perguntou a outro médico que acompanhava a paciente
─ Batimento cardíaco alterado, ela está tendo alucinações e a dor não está ajudando. Não consigo entender como ela não desmaiou ainda ou apenas ficou inconsciente após o ataque.
─ O que a atacou? - Adora perguntou aproximando o estetoscópio do peito ensanguentado da gerente ─ Charlie - Seu olhar preocupado se voltou ao médico que engoliu em seco ─ O que a atacou?
─ Nós- nós não sabemos, Adora - Ela suspirou nervoso ─ Um cão de grande porte, talvez um lobo. E-eu não consigo saber-
─ Preciso que traga oxicodona, vamos administrar duas doses para acalmá-la - A mulher instruiu ajudando duas enfermeiras a mantê-la parada.
─ Nós não deveríamos arriscar em 100 miligramas de morfina? - Charlie apontou ─ Isso é uma dor moderada.
─ Morfina não vai tranquilizá-la, as dores para morfina são de leves à fortes. O que ela está sentindo é uma dor severa - A gerente gritou sobre a cama tentando afastar as mãos de seu corpo ─ Traga a oxicodona agora.
O médico passou pela porta com desleixo e a obedeceu, em breve ele finalmente voltaria com a dose que resolveria 50% de seus problemas.
─ Anne, Tina - Adora chamou as enfermeiras ─ Preciso que tragam mais seringas, estas estão com morfina e também todos os itens necessários para pontos. Uma de vocês me traga soro fisiológico e ataduras depressa.
─ Mas você não pode segurá-la sozinha - A residente suspirou e voltou a apertar a mulher contra a cama
─ Eu consigo, agora vão. Eu não sei qual a gravidade deste ferimento ainda, não vamos perder mais tempo - Assim que as enfermeiras saíram como Adora instruiu, ela sentiu um forte solavanco, Lonnie levou suas mãos até a cabeça como se estivesse sendo atormentada pelos próprios pensamentos. Quando a gerente ameaçou abrir os olhos, tudo que a loira viu foram olhos bicolores, um deles amarelos como o de Lúcifer e o outro ainda mantinha a coloração verde que ela estava acostumada.
Seu corpo arrepiou quando a gerente pousou as orbes sobre ela e fez uma careta de dor, apertando-os novamente.
─ Lonnie - Ela tentou chamar a atenção da mais velha ─ O que aconteceu com você?
A porta se abriu de repente, arrancando toda a esperança que Adora reuniu para tentar descobrir o que havia acontecido. Nenhum tipo de cão a deixaria desse jeito e muito menos viva por tanto tempo. Seja lá o que a atacou, não é algo dentro da compreensão de um hospital e nenhuma atadura poderá salvá-la do que a possuiu.
─ Aqui, tem tudo que você pediu. Charlie está procurando a oxicodona com a Tina - Anne disse passando para ela uma bandeja de prata com soro fisiológico, ataduras, faixas mais longas e o kit para pontos, bem como todos os itens necessários para que ela o fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...