Pacto com o diabo

1K 106 95
                                    

Los Angeles | Dignity Health Hospital Medical Center

-

Os vizinhos da universitária foram os responsáveis por acionar uma ambulância urgentemente enquanto Adora prestava os primeiros socorros à morena. Suas mãos não deixaram de tremer nem por um segundo enquanto tentava estancar os sangramentos mais graves até os de pequena importância.

Catra perdeu muito sangue e foi encaminhada para a UTI às pressas depois da chegada do socorro, seu batimento estava tão fraco que as máquinas quase não puderam captá-los, Adora não saiu de seu lado por um segundo mas após a entrada da entidade na ala vermelha foi impossível ter algum acompanhamento.

A incubus não tinha uma lista de números muito longa em seu aparelho celular, não havia nada além do número da loira ou o de Octavia que sequer a atendeu. Adora até tentou localizar o pai por meio de mensagens de texto, alguma localização salva em sua lista no mapa, mas Catra só despertou indiretamente mais uma curiosidade na universitária. Não haviam fotos, vídeos, locais salvos, mensagens de texto e muito menos uma lista de chamadas enorme para alguém que dormia com todas as líderes de torcida há pouquíssimo tempo e essa lista consistia em apenas uma ligação de cerca de um mês atrás da assistente demoníaca.

─ Srta. Grayskull - Uma enfermeira chamou a atenção de Adora que estava super focada em sua missão de contatar algum familiar ─ A paciente está em estado grave e precisa de uma ficha no hospital para que possamos iniciar todos os procedimentos necessários, você poderia… - A mulher de meia idade estendeu uma prancheta com um formulário hospitalar seguro em sua trava de metal

─ S-sim… Bem, eu estou tentando encontrar o pai dela, mas eu não consigo localizá-lo tão rápido… eu-

─ Vocês são amigas? - A sobrancelha da enfermeira se ergueu curiosamente ─ Ou namoradas, talvez? Você pode preencher a ficha apenas para nos auxiliar em alguns procedimentos e responder por ela até que um responsável chegue. Ela já é de maior, eu suponho

─ Como ela está? - Adora perguntou enrolando seus dedos antes de segurar a prancheta, o olhar da enfermeira para ela era de lamentação

─ Eu sinto muito, não temos informações do quadro dela ainda, tudo que sabemos é que ela está em estado grave. Você sabe o que aconteceu?

─ Eu- Eu não estava lá - A loira se culpou silenciosamente ─ Algo como um assalto com reação pode ter acontecido quando ela me deixou em casa, eu não sei… Talvez- Ela já havia ido embora, eu não faço ideia de como ela voltou até a porta da minha casa apenas para ser atingida daquela maneira.

A loira não pode evitar o choro repentino, ela nem se deu conta de que estava com o rosto coberto de lágrimas até dois ou três pingos caírem sobre a folha de ofício.

─ Me desculpe - Ela lamentou, seu ombro foi acariciado pela enfermeira que a guiou até uma cadeira confortável na recepção

─ Tudo bem, ela vai ficar bem. Agora preencha isso e leia os procedimentos com atenção. Você é a única que está aqui por ela, Srta. Grayskull. Sei que é difícil mas nós precisamos de sua autorização.

Sem mais demora, Adora assentiu para a mulher e focou apenas nos termos do hospital, lendo cada parágrafo com atenção, linha por linha enquanto assinava sobre cada linha pontilhada, se responsabilizando pela morena ferida.

Passaram-se cerca de quinze minutos até que tudo estivesse concluído, pelo menos a parte documental. A espera e todo o restante de lugares que Adora teve que acessar ao longo do hospital tomaram mais de quatro, cinco, seis horas. Na sexta hora ela começou a se perguntar como diabos o pai de Catra sequer notou seu desaparecimento, quero dizer, é a filha dele? Ele não está ao menos preocupado com o que pode ter acontecido? As horas estavam se passando e logo seria madrugada, não havia ninguém a disposição dela, como isso poderia ser possível.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora