Los Angeles | Mansão Morningstar
-
- Trouxe tudo o que eu pedi? - Octavia entregou uma bandeja prateada recheada de itens para curativos nas mãos da universitária, se assemelhava a bandeja que Adora normalmente usava no hospital
- Eu odeio farmácias - A mulher demoníaca revirou os olhos irritada - Por que diabos precisa de álcool e soro fisiculturista? Ambos são transparentes!
- É fisiológico e eu preciso dos dois - Explicou tranquilamente, a loira achou engraçado a troca de palavras da entidade - Você mesma disse que levaria algum tempo até que as feridas do processo do pacto se curassem.
- Sim, bem...
- Então até lá teremos que cuidar dela - Lonnie estava deitada sobre a cama, ela não estava em seu melhor estado, o processo para se livrar do controle de Eve e do demônio que a incorporou tomou bastante de suas forças, até as que ela nem sabia que podia ter
- Você tem certeza que quer ficar responsável por ela? - Octavia perguntou com cautela - Quero dizer, sem a Catra enlouquecer com a ideia?
- Não temos escolha, Octavia. Preciso fazer isso para evitar que ela morra ou terá sido em vão.
- Tem razão - O lábio da mulher se curvou - Sei que você sabe o que está fazendo.
- Obrigada - Adora encarou as faixas para curativos e suspirou - Pode ficar por perto? Apenas para caso de algo sair do controle.
- Claro. Estarei na cozinha deste andar, pode me chamar se precisar, virei imediatamente.
- Isso é um pouco distante.
As sobrancelhas da loira franziram e Octavia sorriu
- Não para um demônio, princesa. Acredite, basta chamar meu nome.
- Sendo assim obrigada mais uma vez... Tenho que fazer isso agora - A secretária assentiu e se retirou do quarto de hóspedes. As janelas estavam totalmente cobertas por cortinas na cor vinho, não pareciam tão elegantes olhando de perto, mas era bom o suficiente para tampar os painéis de vidro.
Adora começou a duvidar do senso de decoração de Lúcifer depois que passou a vir na mansão com mais frequência.
- Por que eu? - A pergunta pareceu surpreendente para a loira visto que a gerente não havia dado nada além de curtas respostas ao voltar de sabe-se lá onde
- Desculpe? - Adora piscou para tentar assimilar o questionamento
A mulher recém transformada apontou para a tela da TV onde havia mais noticiários explodindo em informações sobre um animal louco e sanguinário atacando pessoas indefesas.
- Los Angeles está entrando em colapso e há mais pessoas na mesma situação em que eu estava. Vocês vão salvá-las também? - Lonnie perguntou, desta vez olhando para a universitária - Há algo de especial para que eu tenha uma segunda chance e essas pessoas não?
- Eu não iria deixar que Catra matasse você...
- Por que?
- Lonnie - Adora riu sem emoção - Você foi atacada, nós tínhamos uma alternativa. Por que diabos eu deixaria ela fazer isso quando poderíamos ter uma aliada?
- Não é como se ela já não estivesse em sua segunda tentativa - Lonnie ergueu a mão onde Catra cravou o vidro cortante na última discussão - Se não pode me responder por que eu... então - As mãos gesticulam em direção a si mesma - Por que ela?
- Não vamos voltar para esse assunto...
- Nós somos iguais agora, eu suponho. Ainda vai escolher ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...