Cobertura em Hollywood | Hollywood, 6250
-
─ Que maldita ideia foi essa de chamar elas até aqui? E de onde você tirou 45 milhões de dólares para comprar essa merda? Nem precisamos de um espaço tão grande em uma cobertura, seremos apenas seis pessoas.
─ Seremos oito - Lucifer corrigiu, isso fez com que Catra semi cerrasse os olhos na direção do diabo
─ Oito? Não me diga que fez o que penso que você fez-
─ Lilith e Eve vão vir e eu sugiro que você mantenha o bom comportamento para dar uma boa impressão para Sarah - O homem disse com um sorriso largo enquanto organizava as garrafas de vinho e whisky caros sobre a mesa de vidro.
Samael ainda estava sem camisa e insistia em ajudar os garçons que andavam de um lado para o outro a fim de terminar o preparo das refeições.
─ Deixe-me recapitular: Sarah convidou você para o jantar em família, você ofereceu um espaço supostamente seu e ridiculamente caro e também está trazendo minha ex noiva e minha mãe quando eu estou tentando fazer com que a Adora não corte minha cabeça e você está fazendo isso quando o pai dela também está vindo para o jantar?! Você é idiota?
─ Mais respeito, Catra - O diabo rosnou ─ Eu ainda sou seu pai.
─ Você não está falando sério, a Eve? Ficou maluco? Ela vai tentar infernizar a Adora e eu receio que a minha mãe sequer saiba que estou noiva!
─ Por isso que eu as convidei, você vai dar a grande notícia para deixar as duas completamente cientes de que o inferno está com duas princesas em uma união forte e legítima e que estão prestes a tomar partido pelo restante da eternidade até que seus filhos estejam prontos para fazer isso por você.
─ Adora é uma mortal - Catra gesticulou seguindo o pai por todo salão ─ Não sei se você consegue se lembrar, mas ela não é um demônio, sei que ela parece um anjo mas ela também não é um. Não vou carregar a minha noiva para o inferno quando sequer sei o que pode acontecer com ela lá.
─ Você precisa relaxar - Lúcifer riu ─ Se preocupe em divulgar a boa notícia para sua mãe e então as outras coisas virão naturalmente.
─ Como a perseguição de Eve?
─ Eve não vai perseguir vocês - Ele garantiu ─ Adora pode ser humana mas também é sua mestre, tenho certeza que a bíblia do inferno não foi roubada de mim sem propósito, ela saberá lidar com sua ex noiva. Basta ela saber que você tem uma
─ Isso é a porra de uma péssima ideia, você está louco, louco! Você tem ideia de como eu vou dizer que tenho uma ex noiva?
─ Você não tinha um harém?
─ Não era meu, eu já disse mil vezes. E isso foi ideia do Scar, eu nunca trataria as mulheres de forma tão absurda como ele - A morena se defendeu ─ Além disso, o que te faz pensar que o pai dela não vai jogar uma faca contra minha garganta quando perceber que sua garotinha está noiva? Ele pode ser ausente, eu disse que ele era um babaca mas certamente ele não é burro. No jantar passado a Adora era intocável, agora eu sinto que ele pode sentir meu cheiro nela.
─ Ele não é um ser híbrido. Você quer se tranquilizar? Honestamente-
─ Não, eu não posso me tranquilizar - A mais nova bufou puxando a gola de seu terno para longe da curva do pescoço com dois dedos ─ Tenho que causar uma boa impressão antes de sumir com ela e “oh, sinto muito, estamos indo para o inferno e foi um prazer a convivência em terra junto com vocês”. Vou ser exorcizada e não estou brincando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...