Los Angeles | Lux Home
-
Samael passou exatamente quinze minutos olhando fixamente para a morena com um ar severo. Ele não parecia com raiva, mas com certeza perplexo pela gravidade e a proporção que tudo tomou. O diabo ignorou as vozes gritantes de Scorpia e Octavia em total desespero e se concentrou em juntar as peças calmamente, sem deixar que o claro desespero o consumisse.
─ Então foi isso - Catra juntou as mãos e voltou a repousar na cama confortável, encerrando a longa história e os acontecimentos após o ataque de Scar e Azazel.
─ Você matou o seu irmão, foi atacada por Azazel e agora é um demônio de estimação? - Lúcifer disse indignado ─ Eu não posso acreditar-
─ Bem, teoricamente eu não vejo nada ruim nisso - Catra disse calmamente, engolindo algumas uvas que Scorpia deixou em um recipiente para seu alcance ─ Agora eu posso deixar de me preocupar já que Adora me deu seu sangue, ela já está condenada e não precisou morrer para isso. É excelente.
─ E você acha que é sobre isso? Viver? - O diabo riu ─ Você não faz ideia do que isso vai provocar, eu sequer consigo pensar agora-
─ O que é tão complicado?
Lúcifer se sentou sobre a cama, esfregando sua calça social com as palmas das mãos antes de uni-las para conversar com a entidade. Catra foi liberada do hospital cerca de três dias depois do ocorrido, desde então estava sendo fodidamente difícil conversar sobre alguma coisa já que Adora simplesmente estava se recusando a sair do lado da morena, entretanto as aulas não esperariam por elas, então Samael convenceu a loira com seus bons e velhos truques para que tivesse algum tempo a sós com sua filha.
─ Vamos do início - O homem disse lentamente ─ Quando ocorreu a mistura do seu sangue com o de Adora, vocês selaram uma união. E é claro, ela foi condenada graças a um pacto indireto e não-intencional.
─ Certo - Catra assentiu sem dar muita importância para seu pai ─ E?
─ Catra, quando o pacto aconteceu tudo virou de ponta cabeça. Adora não é apenas sua Mestre. Ela é a sua noiva, princesa do inferno e os diversos outros títulos que Eve carregou um dia foram todos lançados para uma humana.
─ Eve e eu nunca consumamos nossa união de verdade, não da forma que deveríamos. O mesmo serve para a Adora. Ela não precisa ter esses títulos, eu gosto da ideia de estar com ela como uma... namorada. Então - A morena deu de ombros ─ O que há de ruim nisso?
─ Você não pode mais se alimentar da força vital de outras pessoas - O diabo disse de uma vez por todas.
─ Espere. Como assim eu não posso? Pai, as oscilações ainda estão lá, não posso simplesmente ignorar a fome.
─ Eu sei, e não é isso que estou sugerindo. O que estou dizendo é que se for satisfazer suas vontades com outra pessoa, Adora vai sentir isso. E eu garanto, vai doer. Vai ser como uma faca afiada rasgando seus órgãos enquanto agulhas perfuram sua pele. A sensação é simplesmente assustadora.
─ E o que eu deveria fazer? - Catra questionou preocupada
─ Eu não sei, você quer que a sua noiva sinta dor? Isso é uma pergunta ridícula - Samael ergueu uma sobrancelha
─ Ela não sabe de nada - A morena balançou a cabeça negativamente ─ Isso não deveria ter acontecido... Como vou contar para ela que sou a porra de um demônio do sexo? Ela está acorrentada a mim e vai me achar uma louca.
─ Talvez - A mais nova encarou o ser diabólico ─ Mas eventualmente ela pode compreender. Eu não sei como ela reagiria, talvez fosse confuso e você pode correr o risco de ser obrigada a machucá-la enquanto se alimenta da força vital de um estranho, mas não há outra maneira das coisas piorarem. Você está acorrentada a ela e ela manda em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...