Demônios não sangram - Part I

1.2K 120 85
                                    

Los Angeles | Lux, Home’s Morningstar

-

─ Já senti um cheiro de desespero antes, mas você está começando a soar como se estivesse doente ou com fome. Sabe, é irritante estar na forma humana e ainda poder saber dessas merdas - Scar comentou enquanto brincava com uma vara de pesca para gatos um pouco maior que o normal, Scorpia teve a brilhante ideia de pendurar um desses acima da cama do garoto para que ele tivesse algo idiota e ao mesmo interessante para passar o tempo

─ Você pode calar a boca? - Catra rosnou enroscando sua gravata acidentalmente mais uma vez, já era sua sexta tentativa.

─ E no sexto dia, Deus criou todos os animais - O incubus mais jovem zombou, aproximando-se da irmã após deixar seu passatempo de lado ─ Se você vai pra um encontro, não vai precisar disso - A gravata preta balançou diante dos olhos bicolores ─ Você não vai precisar de uma gravata pra molhar algumas calcinhas, entende?

─ Não estou tentando molhar nada - Catra tentou alcançar seu acessório de volta mas o irmão foi mais rápido, jogando-o de volta para dentro do guarda roupa ─ Scar.

─ Vamos, me deixe ajudar - O garoto franziu a testa ─ Eu sei que está com raiva mas não tenho culpa do que aconteceu. Caso não se lembre, nossa mãe quem nos deu a luz, independente dos nossos pais. Lúcifer está com raiva mas é claro, ainda o considero como meu pai. Azazel não fez absolutamente nada por mim, você sabe disso.

A incubus sabia que ele estava certo. Não que demônios pudessem se importar com toda merda sentimental entre suas famílias ou todo o desastre relacionado a mesma. Neste caso em específico, Scar tinha um vínculo com ela. Catra gostava do irmão até saber da notícia, mas ela não estava irritada por ele ser um bastardo, estava irritada por ele ter cruzado a linha segura que separa demônios e humanos.

Pior, a linha segura que ela estabeleceu para Adora sem sequer notar que o fez.

Sem que ela percebesse, as mãos de Scar estenderam novas peças de roupa, os olhos verdes do incubus estavam suaves, ele estava tentando manter as coisas agradáveis, por mais que soubesse que seria difícil com a inflexibilidade da irmã sobre o assunto.

─ Aqui, eu não entendo de encontros - Os ombros do demônio encolheram ─ Não entendo porque você está tão perto de sua vítima humana mas… se isso é importante para você, não posso deixar que agrida a moda humana como está fazendo.

─ Não vou agradecer você por isso - Catra tomou as roupas das mãos do garoto e se virou para caminhar de volta ao closet aberto

─ Tudo bem - Scar chamou sua atenção ─ Parece bom o suficiente você ter me deixado ficar aqui.

Algo estava irritando a princesa do inferno profundamente. Ela se perguntou silenciosamente a razão pela qual ela não ligava para como o seu próprio irmão se sentia, mas era capaz de ligar e se importar com a mulher que deveria condenar ao inferno.

─ Tanto faz - Catra lançou um olhar vazio por cima do ombro em direção ao irmão e deu as costas, ignorando as próximas coisas que ele estava dizendo.

ʕ•ᴥ•ʔ

As peças que Scar escolheu não eram de todo um completo mal gosto. A calça felizmente Catra escolheu por conta própria.

O garoto a impediu de sair quando viu que ela vestia apenas uma jaqueta, não havia nada além da própria pele nua e exposta abaixo da peça amarelo queimado. Catra odiava ter que usar mais que três peças de roupa quando estava acostumada a não usar quase nada no inferno.

Scar entregou uma jaqueta e uma camisa regata para ela, havia um desenho adorável de um dragão que provavelmente Adora deveria conhecer. Catra não era tão fã das coisas a ponto de saber o nome delas, ela sequer sabe como uma camisa dessas veio parar aqui. Provavelmente Octavia e seus gostos questionáveis em uma grande loja de roupas resultaram nisso.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora