Purgatory I

776 70 206
                                    

Los Angeles | Grayskull House

-

Em um súbito afastamento, Adora desvencilhou suas mãos da entidade, Adora parecia estar sem fôlego enquanto encarava os olhos bicolores.

Catra estava paralisada, como se estivesse prestes a entrar em pânico enquanto as memórias restringidas pelo artefato estivessem inundando sua mente depois de longos e quase intermináveis mil anos.

Princesa... - A morena murmurou, não apresentou nenhuma alteração respiratória, mas o medo estava estampado em sua face. O seu terror foi tamanho que sequer se atreveu a dar um passo para se aproximar da então humana.

Por outro lado, Adora estava confusa. Sua testa franziu enquanto as suas próprias lembranças se alojaram em sua mente. Algumas delas foram imediatamente relacionadas a alguns de seus pesadelos quando criança, pelo menos aqueles que ainda restavam.

─ Por favor, fale alguma coisa - A entidade murmurou, seus ombros estavam encolhidos como se em algum momento Adora pudesse rejeitá-la por diversas razões agora existentes

─ Eu- Não sei o que dizer - Adora disse com sinceridade ─ Você... Nós profanamos as leis-

─ Adora-

─ Eu sei - A loira a interrompeu ─ Acredite, vi a mesma coisa que você. Sei que sabíamos o que estávamos fazendo.

─ Então, você não está... brava?

─ Estou. Há muitas coisas em minha mente, eu não consigo, não posso lidar com isso agora, mas tudo que eu sei é que não vou responsabilizar você por isso.

─ Por que?

─ Você se arriscou por mim. Eu sei que poderia acabar com isso agora, mas a filha do diabo ultrapassou os limites estabelecidos no céu para me deixar em segurança e cuidou de mim. Não pretendo acertar você com uma lança sabendo da verdade, Catra.

A princesa do inferno se manteve cabisbaixa em silêncio.

─ Eu sinto muito pela Abbadon - Só então a humana recebeu o olhar da entidade ─ E sinto muito por nós e por você...

─ Por nós? Adora, eu nem consigo acreditar que tenho você de novo. Estamos juntas novamente-

─ Mas a que custo? - A loira suspirou ─ Tem algo acontecendo lá fora, algo que nós não estamos acostumadas, nem mesmo temos uma prévia do que pode acontecer. Precisamos fazer com que isso pare. Lonnie foi uma vítima, quem vão ser os próximos?

─ Nós precisamos ficar juntas, eu não vou permitir que nada aconteça com você, anjo. Mas precisa confiar em mim.

─ Eu confio em você - Adora se aproximou, fazendo com que a morena se sentisse um pouco mais aliviada ─ Confio em você com a minha vida.

─ Isso me deixa um pouco mais tranquila para seguir em frente-

─ Mas Catra, nós não temos um plano. Essas pessoas não sabem com o quê estão lidando. Não é algo que possamos deixar no controle dos humanos, a polícia não vai parar demônios descontrolados.

─ Não vão, você tem razão, eu sei - Catra imediatamente concordou ─ Mas conheço alguém que pode nos ajudar. Só precisamos ir até ele.

Adora franziu a testa enquanto segurava sua lança.

─ Quem?

─ Um velho conhecido. Temos que ir ao inferno, Adora.

***

Adora permaneceu protegida pela princesa do inferno enquanto acessava o abismo. Na teoria, ela havia visto aquele lugar antes, em livros. Lúcifer detalhou minuciosamente cada caminho atravessado. O ar quente e hora frio, os murmúrios como se almas estivessem espalhadas por toda parte pedindo por socorro, gritos desesperadores da parte mais profunda do abismo.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora