Memórias do anjo - V

656 65 95
                                    

Los Angeles | Grayskull House

-

─ Adora - Catra engoliu em seco tentando se concentrar no mínimo recuo obtido, evitando o contato com a lança pontiaguda em sua pele ─ Abaixe essa lança-

─ Responda! - Ela gritou furiosamente agarrando o cabo de seu armamento com mais força enquanto ao mesmo tempo parecia ter seu coração quebrado em pedaços ao pressionar a incubus por respostas ─ Por que? Por que fez aquilo?

─ Não sei do que você está falando, abaixe a porra da lança - Dessa vez Catra pareceu irritada e profundamente decidida a atacar a mulher de volta se fosse para salvar o próprio pescoço.

Adora permaneceu na mesma posição, seus olhos nunca deixaram os bicolores. Seu plano era de fato enfiar a cabeça da filha do diabo na lança depois de tudo que passou por sua mente como um flash de memórias a castigando com os mínimos e importantes detalhes da noite em que foi assassinada junto a sua herdeira. Enquanto estava no inferno, ela se questionou profundamente se não estava mais louca do que tinha cogitado quando engoliu a história de que estava selada à ninguém menos que a princesa e herdeira de todo o inferno, mas para sua total decepção aquilo em sua mente não havia sido apenas um pesadelo horroroso e sanguinário. De alguma forma ela estava de volta, vivendo uma vida simples e humana até a então Catra Wayne virar seu maldito mundo de cabeça para baixo.

Pela segunda vez em sua existência.

As lembranças passavam em sua cabeça, Adora quase não podia se concentrar. Suas mãos trêmulas inevitavelmente já haviam ferido a incubus no meio da garganta e ela se questionou se a lâmina seria capaz de envenená-la com um corte tão pequeno.

Então lá estava ela mais uma vez, tomada pela preocupação para não machucar a mulher que havia ordenado seu assassinato.

─ Eu não quero machucar você-

─ Você realmente é tão convincente, não é, Catra? O que você quer de mim? Por acaso ainda planeja alimentar a porra do inferno com a minha alma, é isso que está tentando?!

─ O que está dizendo? Adora, pare com isso - Catra agarrou a lança por um segundo antes de sentir suas mãos queimarem com o contato, isso fez com que ela rangesse os dentes de dor ─ Merda! Tire isso do meu pescoço!

─ Não até que eu entenda o que diabos aconteceu! - Adora retrucou ─ Por que você estava lá? Você ordenou o ataque quando havia anjos morrendo, caindo como moscas por terra! Qual a porra do seu problema?

─ Você teve recordações da guerra e agora está realmente pensando que eu fiz mal a você lá? Pense um pouco, Adora. Estou completamente apaixonada por você, ainda estaria mil anos atrás, eu nunca a machucaria em sã consciência. Eu nunca machucaria você - Catra balançou a cabeça negativamente ─ Por favor, você está me machucando e eu não quero ter que revidar seu ataque súbito, mas eu vou se significar que minha vida depende disso.

O que foi dito soou como um alerta ameaçador, Catra tinha plena sabedoria de que, se Adora tentasse machucá-la um pouco mais do que já havia feito, seus instintos não estariam tão controlados

─ Tire a maldita lança do meu pescoço. Agora. - A incubus sussurrou rosnando e, lentamente, Adora a obedeceu. Sabendo que este seria o último aviso quase amigável pela forma repentina que os olhos da entidade mudaram de cor.

Catra tocou sobre seu pescoço ligeiramente ensanguentado pelo ferimento e xingou baixinho ao sentir a ardência em sua pele. Mesmo sem o lado ameaçador enquanto mantinha uma arma no ponto de pulso de sua noiva, Adora permaneceu em sua melhor defesa, dessa vez com a lança apontada para a incubus em uma certa distância.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora