Angeles National Forest

1.2K 101 131
                                    

Los Angeles | Angeles National Forest

-

As nuvens espessas que indicavam chuva ou talvez uma intensa tempestade abriram-se revelando o sol alto no meio da tarde. As cores brilhantes de outono acompanhadas de uivos do vento que sussurrava no meio da floresta ressoavam nos ouvidos das duas mulheres, caminhando tranquilamente pela trilha coberta por sombras de árvores espalhadas de lado a lado.

Adora verificou o lugar em volta, parecia sombrio. Catra era um pouco estranha com seus passeios matinais, a loira quase não acreditou que aquele era mesmo seu passeio preferido quando estava longe da faculdade ou dela. Ela sempre achou que a morena fazia o tipo de amante de cafés caros e importados em uma tarde calma no shopping, seu pressentimento jamais esteve tão errado.

À medida que ela passava a conhecer a entidade de uma forma mais profunda, se tornava mais impressionante. Era realmente incrível como Catra parecia tão... misteriosa e ao mesmo tempo tão interessante. A incubus de jeito nenhum fazia o tipo de pessoas rasas ou previsíveis que Adora estava acostumada a conhecer.

A loira ficou impressionada com Melog, o gato mesmo sem uma coleira ou comandos seguiu as duas garotas por todo percurso. Vez ou outra ele miava alto e escalava sua dona em alta velocidade antes que ela pudesse esticar seu braço como um trampolim para que o gato saltasse para os galhos altos das árvores acima de suas cabeças.

─ Você o treinou muito bem - Adora mencionou enquanto observava Melog pulando de um galho para outro antes de se lançar para o chão e cair de pé

─ Ele não foi treinado, Melog é apenas inteligente - Catra deu de ombros antes de sentir sua mão sendo entrelaçada pela a humana ao seu lado

Um sorriso singelo surgiu naturalmente antes que ela se inclinasse para roçar os dedos de sua mão livre na bochecha da loira, trazendo seu rosto em direção ao seu para depositar um beijo rápido em seus lábios.

─ Eu já disse que gosto quando você me beija? - Adora murmurou um pouco atordoada e contente

─ Eu já disse que gosto de beijar você? - A entidade respondeu sorridente antes de repetir o gesto mais algumas vezes, entretanto o gato escalou as costas da morena e cravou as unhas em sua pele, alertando-a de qualquer risco em volta.

Melog sabia que Catra estava em seu pior nível de atenção, perto da loira era como se o mundo estivesse desabando ao seu redor sem nenhum som. Sem um alerta a incubus estaria em apuros.

─ Fora - Catra disse com firmeza ao animal.

Melog pareceu entendê-la perfeitamente, abaixou a cabeça e deu uma lambida em seu rosto antes de pular para o chão.

─ Acho que o Melog está irritado por ter que dividir você comigo de agora em diante - A morena gargalhou, Adora jamais havia notado quão linda ela parecia quando ria sem perceber

─ Ele definitivamente não está - A incubus garantiu ─ Acredite em mim, ele gosta de você. Bem, tanto quanto eu gosto.

Adora sentiu suas bochechas esquentarem, ela ficou feliz ao notar que a mulher não estava mais tão retraída como quando se conheceram. Seu coração quase saltou de forma desordenada com a simples frase da morena.

─ Você está surpresa - Aquilo não foi uma pergunta, era definitivamente uma afirmação, Catra estava impressionada com o olhar da loira sobre ela, foi tão genuíno que ela pode decifrá-lo imediatamente

─ Eu nunca achei que nós... Ou você pudesse me dizer essas coisas. Quero dizer, você é incrível e eu sou um pouco oposta a tudo que há de interessante então...

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora