Los Angeles | Lux
-
Ao retornar para a Lux Catra tentou, de todas as formas existentes possíveis, ficar em silêncio. Adora havia mudado muito rápido após as compras. Basicamente foi como a água indo ao vinho, a loira não se importou em retomar a profunda conversa – ou quase – que elas começaram no meio de um trocador de roupas e nem parecia interessada se livrar do elefante na sala em meio à tensão.
Isso abismou a entidade mais ainda.
Catra estava acostumada em ver a loira chateada, com medo, sendo gentil, talvez até impressionada com coisas simples, mas de jeito nenhum ela poderia se acostumar com a universitária agindo como uma completa babaca.
─ Então... – A morena se atentou ao silêncio quebrado hesitantemente, descansando um porta-retrato de Melog filhote sobre a superfície de madeira de sua cômoda e, em seguida, fez o mesmo com o botton que ganhou de presente da loira onde havia um pequeno desenho de seu rosto com o cabelo loiro preso em um rabo de cavalo e uma carinha travessa ─ O que Raymond quis dizer quando mencionou que você me profanou?
─ Mesmo? – As sobrancelhas da entidade franziram ─ É isso que você quer saber?
─ Eu sou sua noiva e mestre, se você não me contar pela primeira razão vai ser forçada a me contar pela segunda – A loira deu de ombros ao dobrar as peças de roupa ─ Você quem sabe.
─ Quanta justiça – Os olhos da mais velha se reviraram ─ Quando você se tornou esse poço de estupidez?
─ Quero dizer, você conta a maior mentira do século, mas eu sou a culpada estúpida aqui.
─ Também podemos mencionar todo o amor que você supostamente tinha por mim, onde está sua paixão avassaladora da faculdade? Talvez ela tenha voado como pó ao vento junto com o seu senso-
─ Quer falar de sensatez? Você? Só estamos aqui por uma única razão e você nos empurrou para dentro dessa bola de neve quando sabia que algo poderia dar errado, e Deus, como deu.
─ Apenas para sua informação, eu tentei proteger você, tá legal? Nunca quis mentir ou machucá-la, mas fica um pouco difícil quando a criatura dos livros se mete no mundo real, é difícil de explicar, de admitir. Você não entenderia. Não entendeu antes e muito menos entende agora.
─ Literalmente sei tudo sobre você, então não me desafie ao contrário ou nós vamos ter problemas e eu não acho que eles vão se resolver – A universitária ameaçou
─ Meu pai tinha razão, dê poder aos humanos e eles deixarão você para os corvos. Você não é diferente das pessoas quando tem algo divino ou demoníaco nas mãos, por isso que passamos milhares de anos fodendo as vidas medíocres de vocês.
─ Medíocres? Você engana pessoas ao longo dos séculos, invade seus sonhos, se alimenta da força vital, enquanto sua mãe fode com seis demônios capitais diferentes e seu pai se senta em um trono de pedra para governar as almas condenadas-
─ Acácia – A morena bufou ─ O trono é de acácia com pedras. É sofisticado.
─ Foda-se a cadeira do diabo. O que estou dizendo é que eu quero saber como fui metida nessa confusão de outro mundo e eu exijo saber agora.
─ Poupe sua humildade, noiva – Catra quase cuspiu em desdém ─ Vá em frente e me force a dizer tudo que você quer saber. Abuse do poder de merda que você tem sobre mim e mostre que é igual as outras pessoas apenas para que eu volte choramingando até Lúcifer implorando para que ele corte seu coração fora e me livre de você-
─ Você disse que não me mataria-
─ Eu não mataria a minha Adora – A entidade explodiu ─ Você quer dizer que eu não sou a mesma pessoa, mas... você é horrível. Eu odeio essa nova versão, não posso lidar com ela. É simplesmente assustador. Parece que você está pronta para me matar à qualquer minuto, a garota que eu conheci não é assim. Deve haver algo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...