Cilada demoníaca

1K 79 135
                                    

Los Angeles | Cafeteria

-

─ Você está realmente mal por essa garota - A mulher de olhos azuis deu um empurrão leve no ombro de Lonnie na tentativa de tornar o assunto menos tenso ─ Acho que deveria falar com ela, sabe, fazer as pazes já que você foi uma grande idiota da última vez.

─ Não posso falar com ela sobre isso nem mesmo se o mundo estivesse acabando. A nova garota dela é uma máquina mortal. Falo sério, minhas costas ainda estão lesionadas desde nossa última discussão

─ Discussão onde você levou a pior - A mulher mais jovem sorriu

─ Não foi desse jeito - Lonnie bufou frustrada ─ Ela me pegou de surpresa, não tive tempo o suficiente para me defender. Aquilo foi no mínimo injusto... O que você faria se estivesse no meu lugar?

─ Sinceramente? Começaria com a coisa mais sensata à se fazer

─ Que seria...?

─ Desistir, é óbvio - Lonnie ergueu as sobrancelhas perplexamente e bufou

─ Não tem graça, Mara. Estou apaixonada por ela e não consigo desistir da ideia de estar com ela. O que aquela brutamontes tem que eu não tenho?

─ Bom... nós podemos começar com o cuidado excessivo? Talvez a paciência e todas as outras coisas físicas que eu pude observar. Não estou dizendo que você não seja... gostosa - Lonnie revirou os olhos ─ Estou dizendo que ela é um pacote completo e você foi uma idiota. Adora está em sua completa razão em optar por ela, você a abandonou em uma festa quando ela não quis te beijar, você também a chamou para sair e ficou com outras garotas bem em sua frente quando ela era sua convidada no Tartaru's. Talvez ela não seja exatamente seu tipo e você precise ampliar sua visão... quem sabe - Mara sugeriu, havia um fio de esperança em sua voz bastante sútil.

Lonnie nunca foi realmente boa com detalhes e isso fez com que ela não reparasse na parte importante.

─ Então eu sou uma idiota e a garota nova é quase uma deusa perto de mim e devo esquecer todas as chances que eu poderia ter com a Adora porque definitivamente não faço o tipo dela.

─ Lonnie, você já pensou que... talvez ela não faça o seu tipo? Não estou dizendo que você não é incrível porque... é absolutamente boa demais para ser verdade e tem um coração singular. Tenho certeza que fará alguém muito feliz, mas precisa se permitir primeiro - A mão da morena descansou sobre o dorso da gerente, ela olhou em seus olhos antes de prosseguir ─ Eu gostaria que conseguisse.

─ Não consigo - Lonnie desviou o olhar sem permitir que a ideia fosse valida em sua mente ─ Não é justo, tudo que eu precisava era uma chance, entende?

Mara olhou tristemente para o chão abaixo de seus pés enquanto suspirava profundamente ao desvencilhar as mãos, arrumando sua postura para evitar qualquer tipo de desconforto.

─ Sei exatamente como é...

A ideia de estar com Adora era maluquice, Mara sabia disso melhor do que ninguém. Lonnie era sua melhor amiga e apesar dos seus sentimentos reprimidos ela não gostaria que, no pior dos casos, a morena quebrasse seu coração novamente quando poderia apenas esquecer a mesma pessoa que já lhe causou problemas antes.

Mara passou dias no hospital até que ela se recuperasse da fratura nas costas e do ferimento que Catra fez em sua mão sem pensar duas vezes nas consequências. A mulher até arriscou que se Lonnie arriscasse beijar a nerd a força ela acabaria morta pela fúria descontrolada da mulher demoníaca, mas tudo que restaram foram ossos quebrados e cacos de um coração que ainda acumulava sentimentos platônicos.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora