Los Angeles |
-
Uma espessa névoa escura girava em torno da incubus enquanto seus sentidos estavam se dilacerando como cordas se rompendo de seu ponto de ancoragem. Seus reflexos já não eram mais tão rápidos, sua mente estava trazendo acontecimentos diferentes a cada milésimo de segundo, seu corpo não respondia seus comandos para se defender do demônio líder dos anjos caídos.
— Pare de tentar lutar, você fica mais ridícula a cada minuto - Azazel ergueu o nariz com superioridade observando a entidade fazer esforço para se erguer — Não há nada que você possa fazer, Morningstar. Adora Grayskull será minha até a próxima lua cheia. Quando adolescentes idiotas estiverem brincando com pentagramas e tabuleiros Ouija como se fosse divertido e inocente eu vou estar invadindo o quarto da sua querida universitária e vou tomá-la como minha.
— Você não vai - Catra riu e passou o braço contra os lábios, limpando o sangue que escorria no canto — Nenhum de nós vai
A morena olhou sutilmente de canto e soltou um suspiro misturado com um leve riso ao notar que Melog não estava mais no beco, havia uma pequena trilha de sangue gotejando no chão, ela sabia que ele foi proteger a loira.
Melog não foi ferido com armas angelicais e ele iria se recuperar rapidamente, Azazel estava louco se pensava que poderia passar pelo gato em sua forma infernal.
— Não subestime o pai do futuro rei do inferno, Catra - O homem se aproximou, caminhando em direção a mulher — Quando você estiver virando pó em minhas mãos, Scar vai ser o sujeito ideal para liderar.
— O meu pai não vai permitir - Um rosnado ameaçador alertou Azazel, bastava apenas um passo descuidado para que Catra o cortasse com suas garras — Não importa o que vai acontecer comigo, nunca vai governar o inferno da forma que deseja e você nunca vai colocar as mãos na Adora.
— Você é tão teimosa, não é? - A voz grossa do demônio ressoou no beco — Há um lugar para todos no império que eu desejo, até para você, isso é claro se fosse capaz de sobreviver a isso - O homem desviou do soco desferido pela incubus e cravou seus dedo indicador no ferimento aberto causado pelas lâminas
Catra gritou devido a dor insuportável, sua forma oscilou rapidamente antes que ela pudesse sentir sua visão embaçar. Seus joelhos fraquejaram e ela foi ao chão novamente, Azazel a fez erguer a cabeça usando a ponta de seu pé sob seu queixo, obrigando-a a olhar para cima.
— Escute com atenção, Catra, as coisas mudaram desde que você decidiu intervir diretamente na sua missão. A sua mãe foi um passatempo divertido, nós aproveitamos, foi engraçado ver seu pai tão disposto a provar que o inferno poderia se reerguer mediante a essa… pequena crise de almas - Azazel gargalhou — Mas não muda o fato de que você foi capaz de atrapalhar a missão, mais do que deveria e poderia ter ajudado.
— Você não pode fazer isso - Catra murmurou fracamente, ela quase deixou algumas lágrimas escaparem — Deve haver outra pessoa, qualquer pessoa-
— Awn - O demônio zombou, inclinando a cabeça para o lado e empurrando o pé contra o queixo da morena — Deve ser terrível para você, estou te dando a chance de não ver nada do que vai acontecer após a condenação. Adora parece tão gentil, carinhosa, inteligente e… qual é mesmo a palavra? - Ele tocou o próprio queixo como se estivesse realmente pensando em algo — Brilhante. Sim, brilhante. Eu mal posso esperar para poder tocá-la, o quão bom deve ser.
— Por favor… - Catra balançou a cabeça negativamente, utilizando suas últimas forças enquanto seus ferimentos ardiam e fisgavam em seu interior — Você tem razão. Eu falhei com a missão, não pareço tão forte agora e estou com medo… Ela parece exatamente tudo isso, não só parece como é. Por isso eu não posso deixar de me apaixonar por ela - Catra agarrou o tornozelo do demônio e cravou uma lâmina média em sua carne, cortando-a gradativamente fazendo com que ele gritasse de dor enquanto se afastava e cambaleava com a perna boa — E você está louco se acha que eu vou deixar algo acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...