Sister - Bônus II

298 28 21
                                    

Morningstar House || Los Angeles

-

[...]

— Abbadon, o que- - Catra esteve procurando a irmã por toda parte, nem mesmo ela aguentava mais rodar por toda mansão do diabo buscando por alguém que não encontrava

— O que está usando? - Abbadon se virou apenas para encarar a mais velha, ela estava deitada de maneira dramática sobre a cama de seus aposentos, com fones de ouvido e um celular que inclusive pertencia a entidade

— Um terno, o que você também deveria já que a reunião será em menos de duas horas - Catra respondeu como se fosse óbvio, fazendo uma careta — O que está fazendo?

— Ouvindo sobre a Flórida, vida arruinada e há também algo sobre vizinhos e ela está furiosa porque quer matá-la a propósito.

— Está ouvindo Taylor Swift? Sério? Quem cortou seu coração ao meio agora?

— Ninguém, ele ainda está aqui. Mas o que você chama de Gogui disse que colocar fones e olhar para o teto traria respostas - Abbadon disse, voltando para posição anterior

— É Google e não, olhar para o teto não traz respostas - A morena se aproximou, arrancando os fones e o telefone da irmã mais velha enquanto navegava pela lista — E eu garanto, Fortnight não vai te trazer respostas, você não está nesse nível ainda.

— Como pode saber em que nível estou?

— Sei que parece muito esclarecedor na sua cabeça, mas você está na fase do Love Story, Fearless ou Red, mas definitivamente não em The Tortured Poets Departament

— Mas-

— Antes de me fazer perguntas, quero saber o que está acontecendo.

Abbadon bufou

— Não foi uma boa irmã mil anos atrás e agora espera se redimir agindo como minha mãe, qual é-

— Tudo o que eu sei é que não vou ficar olhando para você enquanto se afunda por algo que sequer deve ter acontecido. Se está choramingando por alguém de verdade, tire a bunda da cama e resolva o problema, Abbadon. O que? O Seth te dispensou?

— Seja lá o que significa isso, não. O lance do Seth é com o Scar, não tem nada a ver comigo.

Catra ficou em silêncio por alguns segundos, Abbadon não compreendeu muito bem, mas respeitou com paciência.

— Vamos voltar um pouco, onde exatamente eu perdi o desenvolvimento já que há mil anos o Scar queria o Seth, vamos dizer, morto?

— Você pode perguntar isso ao Scar.

— Acredite, eu não vou. Porque você vai me dizer - A mais velha segurou firmemente no ombro da irmã, puxando-a pelas roupas que se prenderam em sua palma — E vai fazer isso enquanto se troca. Agora vamos, você precisa se arrumar

— Não quero me arrumar, quero deitar e fingir que não existo para o resto da sociedade.

— Abbadon, já vi coisas mais ridículas. Mas está passando dos limites. Você sumiu a madrugada inteira, agora está aqui e parece que sofreu o pior processo de término humano de toda a sua vida.

— Não gosto de sentir coisas estranhas. Eu não entendo o que está acontecendo. Sinto minhas bochechas doendo quando fico sorrindo, minha barriga está dando reviravoltas, estou preocupada com minhas roupas e aparência, eu até pesquisei sobre como ser legal. Por que isso está me preocupando? Isso não importa, nada disso é importante para que me atinja assim- E eu… não quero, quero fazer essas coisas sumirem.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora