Anchor - V

206 23 41
                                    

Morningstar House || Los Angeles

-

─ Muito bem, quando todos estiverem aqui nós podemos começar - Catra esfregou as mãos, enquanto aguardava na grande sala de jantar na mansão de Lúcifer.

Adora estava mais nervosa do que realmente poderia dizer, Catra estava ansiosa e Abbadon estava incomodada enquanto puxava sua gravata para fora, tentando desfazer o aperto que acidentalmente fez há pouco

Quando Olivia notou sua dificuldade, se aproximou rapidamente para ajudá-la antes que os outros chegassem.

─ Eu já disse que não se aperta até o final - A mulher demoníaca murmurou e encarou os olhos da filha mais nova do diabo, repreendendo-a

─ Desculpe - Abbadon disse e encolheu os ombros quando finalmente o acessório ficou confortável em seu traje

Scar foi o próximo a aparecer, Catra não entendeu o que ele estava vestindo mas preferiu ignorar suas calças com mais partes rasgadas do que com tecidos e uma camisa que estava escrito 'Pride in Protest'.

─ O que está vestindo? - Adora perguntou

─ É o mês do orgulho

Scar abriu os braços como se fosse óbvio

─ Está prestes a receber a notícia do século e está vestindo uma camisa? - A entidade mais jovem perguntou ─ Por que eu tive que colocar um terno?

─ A sua babá precisava arrumar sua gravatinha, Abby - Catra provocou a irmã mais nova, que lançou um olhar mortal para ela

─ Vamos falar da coisa realmente importante? - Olivia revirou os olhos ─ Qual é a notícia?

─ Vão saber em breve, se o diabo não se atrasar - Catra enfiou as mãos nos bolsos e voltou para perto da loira, ela estava um pouco pensativa desde que decidiram reunir a todos para fazer o comunicado.

Este momento era crucial para que suas forças fossem concentradas em um só lugar. Considerando a queda de Uriel, sua fúria sobre todos os anjos do paraíso e sobre os demônios, uma rebelião poderia ser facilmente formada.

Desencadear uma guerra havia se tornado simples desde então.

─ Ele já está atrasado - Abbadon resmungou, sentando-se sobre um móvel firme no canto da sala.

─ Onde está o Seth? - Adora perguntou para Catra

─ Provavelmente não vai aparecer, meu pai deve ter mandado ele de volta para o abismo para cuidar do trabalho irritante dos recém chegados. E Uriel não vai gostar da recepção.

─ Espere um pouco, Uriel? - Scar perguntou com preocupação ─ Mandaram aquele maníaco psicótico para o inferno, quero dizer, o lugar que a Adora vai governar com você? Ficou maluca?

─ Pois é - Olivia concordou ─ Não costumo me aliar a bastardos, mas ele tem razão. O que impede Uriel de começar uma revolução? Ele é um anjo caído e além de estar obcecado pela Adora, deve estar furioso com a expulsão.

─ O inferno tem leis - Catra rebateu

─ Como aquelas que dizem que anjos não se deitam com demônios ou vice versa? Nem você acredita nisso, Catra - Abbadon bufou ─ adicionando o fato de que as coisas estão totalmente fora de controle já que a sua ex-namorada resolveu trazer os lacaios do diabo para um passeio em Los Angeles.

─ Tudo bem, mas nós vamos deixar as coisas em seu devido lugar. Sabemos onde temos que atacar, só precisamos de um bom plano.

─ Então é melhor começar a rezar - Scar zombou

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora