Los Angeles | Fraternity
Moments Before
-
[...]
Scar recuou imediatamente quando recebeu o olhar mortal de sua irmã, para Adora pareceu apenas pequenas farpas mas o incubus sabia que comprar uma briga com a herdeira legítima do inferno não era exatamente o melhor a se fazer.
O garoto caminhou e parou ao lado de Octavia e Scorpia que conversavam distraidamente. Ele não recebia tanta atenção de Catra, ele a admirava bastante, mas por alguma razão depois que o problema familiar a alcançou sua irmandade se modificou completamente. A morena já não agia mais da mesma forma, ela nem mesmo se interessava sobre como mandá-lo de volta ao inferno para não se dar ao trabalho de cuidar dele, Scar se incomodou com isso mas não havia nada que ele pudesse fazer.
Ela estava ocupada com o que quer que estivesse fazendo com a loira e a sua missão ultra importante.
─ Você não pode simplesmente chegar e meter as mãos na vitima da sua irmã - Octavia murmurou ao notar que o incubus jovem se encolheu
─ Eu não a reconheci - Ele murmurou ─ Já pedi desculpas..
─ Mesmo assim, porra. - Octavia revirou os olhos ─ Se não se comportar, não podemos manter você seguro, se passar dos limites ela vai matá-lo também.
─ Também? - As sobrancelhas grossas do demônio franziram ─ Ela já matou alguém? - Seus olhos analisaram a loira rapidamente ─ Por ela?
─ Tentaram ser espertos com ela-
─ Ela não pode - Scar rir ─ Nós não podemos interferir e nem nos envolver com assassinatos aqui, eu posso ser um idiota mas sei bem o limite entre a linha do meu mundo e deste.
─ Não foi o que pareceu quando ela teve que acertá-lo - A assistente da princesa riu enquanto bebia se uísque
─ Foi um acidente, Azazel disse que eu deveria treinar durante a noite. Como eu poderia saber que era a vítima dela?
─ Pensei que odiasse ele - Scorpia se meteu na conversa, ela estava distraída enquanto girava um copo de vidro vazio em seu dedo
─ E eu odeio - Scar deu de ombros ─ Mas ele ainda é o meu pai e é o único que tem me dado um mísero apoio enquanto estou preso aqui, caso não tenham notado.
─ Lúcifer não teria banido você por tempo indeterminado se não tivesse irritado sua irmã - O mais novo franziu as sobrancelhas mais uma vez, se virando para Scorpia que parecia tão desinteressada como anteriormente
─ O que quer dizer? - Ele arrumou a postura, olhando para sua irmã que estava beijando a loira do outro lado do balcão e logo depois encarou o anjo
─ Catra pediu para que Lúcifer te punisse por interferência. Convenhamos, você meio que quase levou todo o trabalho dela pelo ralo. Pelo que eu ouvi o inferno precisa daquela garota, é uma medida desesperada.
─ Então estou preso na porra dessa cidade por uma ordem que ela deu ao diabo? - O garoto apertou os punhos com raiva.
Ele sequer pode evitar que suas pupilas mudassem de pequenas bolas para apenas um risco no centro de sua orbe, rosnando com uma das presas à amostra.
─ Ela não dá ordens a Lúcifer, pirralho - Octavia riu ─ Ela é filha dele, adicione que você é um bastardo, a raiva do diabo, todo processo de descoberta quando sua mãe foi uma vadia e você quase tocando em algo que não era seu. Catra não faria isso em outras circunstâncias, mas foi o que ocorreu a ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...