Demônio da guarda

1.4K 142 241
                                    

Los Angeles | Cafeteria

-

Adora se manteve concentrada no encontro entre seus amigos no café. Glimmer, apesar de estar na companhia de Bow, não deixou que Lonnie passasse dos limites com a loira, por mais que ela estivesse tentando.

─ Então, eu estava pensando se nós poderíamos ir juntos para a festa da fraternidade hoje à noite - Glimmer sugeriu, puxando Adora pelos ombros para retirá-la um pouco da zona desconfortável onde Lonnie estava perto demais da garota que sequer estava reagindo.

─ Nós não somos universitários, baby - Bow franziu a testa, engolindo alguns de suas pastilhas de mentos com sabor de frutas

─ Sem restrições - Lonnie disse apoiando-se sobre a mesa ─ Festas de fraternidade são uma bagunça, então - Seus ombros se ergueram e ela maneou a cabeça ─ Não haveria um real problema se nós estivéssemos de penetra lá dentro.

Era verdade, normalmente penetras invadiam festas onde os próprios responsáveis estavam bêbados demais para ligar se haviam rostos novos ou diferentes de seus convidados habituais, Glimmer quem o diga, ela já foi a diversas festas na faculdade onde sequer foi convidada e nunca aconteceu nada que a prejudicasse.

─ Gente, e-eu não acho que seja uma boa ideia... Caramba, festa em uma sexta à noite- - Adora se encolheu ao lado de Glimmer, deixando seus ombros caírem

─ Adora, a semana foi um pouco corrida - Lonnie sorriu para a loira, encarando-a ─ Vamos, podemos ficar juntos e então vamos nos divertir. Só precisamos estar lá na hora certa

─ Lonnie tem razão, A - Glimmer balançou a loira suavemente de um lado para outro, encorajando a universitária ─ O risco de acabarmos nos perdendo dos outros chegando lá no mesmo horário é quase zero.

─ Quase - Adora murmurou ─ Eu honestamente não sei, estou cansada e há algumas atividades e projetos para terminar...

─ Garota, você só faz estudar - Bow fez uma careta ─ Você tem que desestressar um pouco, o curso pode acabar sobrecarregando você, acredite, eu sei - O moreno jogou a embalagem de mentos para Lonnie no outro lado da mesa, ela apertou a lateral para retirar umas das balinhas.

A loira começou a pensar sobre toda maldita semana. Como as coisas pareciam que iam desabar sobre sua cabeça a partir da segunda, como tudo se seguiu péssimo e o quão pior tudo ficou depois do episódio no jogo de handebol.

Ela queria ser capaz de enfiar sua cabeça em um buraco e só retirá-la quando tudo estivesse bem, quando Olívia se formasse ou quando por algum milagre Catra sumisse da face da terra para que ela não tivesse que olhar para a garota novamente.

Catra.

A maldita morena que estava deixando seus hormônios loucos. A universitária se perguntou silenciosamente o que poderia fazer de melhor em uma sexta à noite além de se afundar em seus livros, considerando que isso só faria ela repassar suas matérias em seus cadernos e lembrar dos rabiscos onde Catra e ela fizeram desenhos de si mesmas, consequentemente levando sua mente para o ponto inicial e... complicando mais as coisas.

─ Quando estaremos lá? - Adora perguntou em um sussurro, ela não estava realmente animada mas não queria ter que discutir sobre ir ou não com sua melhor amiga que já havia visto sua situação e insistiria de qualquer maneira para que pudesse animá-la ao longo da noite.

─ Vamos às nove - Lonnie sugeriu ─ Posso deixar as chaves com o Clark e então estarei livre do fechamento de caixa - A de olhos verdes encarou o gerente ─ O que você acha, Bow?

─ Claro - O homem deu de ombros ─ Octavia deve estar cuidando da boate hoje, também estou livre às nove, só preciso ir até lá para avisá-la.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora