Anchor - IV

280 28 12
                                    

Los Angeles | Olivia’s House

Flashback on

-

─ Querida, você pode me ajudar com a aplicação de insulina? Estou tendo dificuldades hoje, sei que provavelmente está atrasada…

Olivia se virou, encarando a mãe. Grace estava segurando a seringa com mãos trêmulas.

Sem hesitar, Olivia se aproximou e pegou a seringa. Ela sabia o quão importante era essa rotina diária para o bem estar da mulher de meia idade. Com cautela, a loira verificou a dose necessária e preparou-se para a aplicação.

─ Não precisa nem pensar em me pedir ajuda sobre isso, mãe. Sente um pouco, está bem? - Grace foi instruída a se acomodar confortavelmente sobre a poltrona na sala de estar, garantindo algum relaxamento

Com as mãos firmes e delicadas, Olivia aplicou a insulina no local indicado que já conhecia, seguindo os passos cuidadosamente. 

─ Onde está o meu pai? - Perguntou imediatamente ao perceber que novamente a mulher estava sem companhia

─ Bem, ele já deveria ter chegado - Respondeu entristecida ─ As coisas estão estranhas, Liv. Já faz algum tempo de qualquer maneira, ele vive ocupado.

─ Nada é tão importante quanto sua saúde. Não é justificável - Turner rebateu, atingindo um pequeno pico de irritação com seu pai ─ Há quanto tempo isso vem acontecendo?

─ Há alguns meses, depois do diagnóstico tudo vem piorando - Grace suspirou e olhou para os lados, buscando sua revista nova sobre culinária como costumava se entreter ─ Adultos são difíceis, querida. Não fique surpresa se algo… ruim acontecer.

─ Bem, quero que saiba que ele vai estar morto se estiver sacaneando você.

─ Não fale assim, ele ainda é o seu pai - A mãe murmurou ─ Sente aqui um minuto..

Olivia já não tinha mais tempo para estar em casa, a bagunça em sua vida estava aumentando com o passar dos tempos. Desde sua condenação, ela não sabia mais quem deveria ser. Uma boa serva de Lúcifer, uma boa filha, uma boa pessoa. Como poderia ser uma boa pessoa sendo um demônio sem ter mais nada a perder?

Quer dizer, ela já não era tão humana antes e então, quando definitivamente não era mais, o diagnóstico de sua mãe a atingiu.

Diabetes mellitus tipo 2 ou diabetes severa, era complexo o bastante. 

Um dia sua vida é uma merda razoável e no outro você vê sua mãe mudando alimentação, rotina, tentando se estressar menos com um inútil que nunca está em casa, no final eram coisas demais para que Grace pudesse lidar e ficar bem.

Enquanto Olivia cortava os pescoços de lacaios infernais, sua mãe estava dia após dia monitorando seus níveis de glicose no sangue, administrando insulina, se alimentando de coisas que ela não gostava tanto e enfrentando uma terapia duas vezes na semana para simplesmente não desistir da única coisa boa que lhe restava.

Ser imortal não é vantajoso quando sua mãe está com a vida saindo dos trilhos.

Grace eventualmente enfrentava algumas recaídas. Em alguns dias ela tinha que ser levada ao hospital já que não tinha mais vontade de simplesmente levantar e fazer o que precisava ser feito, outros dias ela simplesmente desistia da dieta rígida e preparava pães para aproveitar um café da tarde, cozinhar era um de seus maiores prazeres e agora ela tinha vegetais, frutas frescas, grãos integrais - o que ela detestava profundamente - e mais alguns alimentos que com certeza não estavam inclusos em suas habilidades impressionantes na cozinha.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora