Los Angeles
-
Adora verificou a última peça de roupa da entidade, ela escolheu uma camiseta florida de botões e uma bermuda um pouco menos chamativa que a única laranja com flores.
— Me sinto como se estivesse prestes a ir até o Havaí - Catra resmungou em frente ao espelho enquanto puxava o tecido das roupas para uma análise — Você tem certeza de que isso é realmente necessário?
— Você rasgou todas as suas roupas, então sim, é super necessário - A loira deu de ombros — Você fica bem de azul celeste - O dedo indicador da loira apontou para a bermuda e Catra revirou os olhos, já irritada com a troca
— Certo, nós temos 45 peças de roupas. O que temos que fazer agora?
— Eu tenho uma pergunta - Adora disse e se virou rapidamente quando a morena começou a desabotoar sua camisa florida.
Através do espelho de uma cabine em frente Adora ainda foi capaz de ver a entidade se trocando, sua mente estava começando a deixá-la profundamente confusa.
— V-você pode me perguntar qualquer coisa... - A morena respondeu desviando o olhar dos olhos azuis quando se encontraram através do reflexo
— Como conseguiu se envolver com o mundo humano? Eu quero dizer, se é sua primeira intromissão com uma pessoa… como aprendeu coisas como- hum… se vestir ou gostar de bebidas conhecidas, ir a festas… talvez- ser gentil quando se é a filha do diabo
— Não se engane, não sei de tudo. A maior parte das coisas são repetições. Eu sabia que deveria lidar com os amigos, com saídas para festas, com universitários… acho que juntei tudo isso em um módulo básico e investi em detalhes.
— O que você não sabe sobre nós? - Adora perguntou curiosamente
— Bom… eu- - Catra se virou para vestir sua camisa branca — Nunca fui ao cinema, não assisti filmes, não sei nada sobre encontros, pelo menos não sobre aqueles que não acabam em sexo. Você deve imaginar que foi o meu primeiro encontro onde necessariamente eu não estava te levando para cama. Também não sei exatamente como cozinhar nada que não tenha visto a Octavia ou a Scorpia fazer antes como panquecas, ovos mexidos, sucos ou bacon em uma frigideira anti aderente, não tenho a menor ideia do que é um almoço em família, acho que é tudo.
— Então você realmente não… você não saiu com a Olívia?
— Não - A incubus respondeu naturalmente — Ela era uma fonte de energia e… eu poderia estar perto de você. Olívia era maluca, posso garantir. Isso me assustou, eu tive medo que você ficasse como ela se pudesse me ter.
— Então pensou que eu me transformaria em uma vadia?
Catra imediatamente agarrou suas roupas enquanto seguia a loira irritada.
— Adora. Espere, espere - A loira suspirou enquanto a entidade segurava em seu ombro e a virava no corredor das cabines de troca de roupas — Eu não quis dizer isso. Apenas… era uma reação, entende? Tive medo de que os feromônios que você mencionou pudessem transformar você numa vadia louca e eu comecei a pensar como isso não aconteceu quando nós nos beijamos pela primeira vez.
— Espere, quando nós nos beijamos pela primeira vez? Isso foi no clube de tiro - Adora franziu a testa confusa
— Bem… não exatamente. Foi na noite em que a Lonnie te largou na fraternidade - Catra engoliu em seco enquanto a expressão de sua mestre se alterava — Você estava um pouco bêbada e… e-eu tentei evitar mas você me beijou e eu senti como se um muro de oitenta metros estivesse desabando ao meu redor porque foi tão incrivelmente bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...