Los Angeles | Grayskull House's
1 semana depois
-
"A demonologia não pode ser pensada separadamente do cristianismo, pois foi o cristianismo que propagou a ideia da existência dos anjos caídos que aparecem na Bíblia. Portanto, a demonologia é um ramo da teologia que lida com o estudo desses seres imateriais.
Esta disciplina estuda todas as ligações dos demônios com Deus e a humanidade, suas origens, natureza, funções e categorias. A demonologia procura entender estas entidades a fim de ajudar as pessoas a evitar as tentações que elas oferecem e os danos que elas podem causar em nível espiritual.
Na religião cristã, acredita-se que os demônios não só existem, mas são capazes de perturbar significativamente a vida de qualquer pessoa. Alguns sacerdotes são especializados em demonologia e estão autorizados pelo Papa a realizar limpezas e exorcismos de lugares e pessoas"
-
Adora fechou rapidamente o livro de capa dura com um bode entalhado em seu centro, cobrindo-o com outro de sua faculdade ao ouvir a porta se abrir.
- Ei - Sarah a cumprimentou, se aproximando da mesa para deixar um beijo no topo da cabeça da loira - O que está fazendo tão tarde?
- Oi mãe - A universitária respondeu - Estudando... testes práticos amanhã.
- E a sua namorada? - Sarah sorriu maliciosamente
Adora soltou uma risada e bateu a ponta de um marcador verde limão sobre o livro disfarçado.
- É uma ótima pergunta, mãe. Para falar a verdade eu também gostaria de saber.
- O que houve? - A mulher encarou a loira um pouco cabisbaixa e puxou uma cadeira para se sentar, movendo sua bolsa para até ela ganhar impulso o suficiente e ser jogada na poltrona mais próxima
- Já teve uma sensação estranha sobre algo? Como se... estivessem mentindo para você?
- O tempo todo - Sarah comentou de maneira divertida - Isso acontece mais do que realmente possamos contar.
- Até sobre... as próprias pessoas? Como se elas não fossem quem dizem ser?
As coisas pioraram drasticamente ao longo da semana depois do episódio com Arthur. O rapaz simplesmente desapareceu. Ele faltou a todos os exames e absolutamente todas as aulas sem nenhum aviso, Adora até ouviu que devido a quantidade de faltas ele já estava nas finais do semestre inteiro.
Quanto à Catra, as suas frases ditas pela metade, todas as coisas que ela resolveu esconder e suas mentiras provocaram dores absurdas para as duas. Adora começou a estranhar a razão pela qual sua costela estava começando a tomar uma forma estranha sob sua pele, como se houvesse uma tatuagem inacabada e sem tinta se formando sem motivo aparente. Pelos deuses, ela sequer planejava ter uma tatuagem ainda, e agora ela sentia a dor de uma cicatrização como se lentamente as agulhas estivessem perfurando sua pele dia após dia.
Tudo desabou mais rápido duas noites atrás, ela ouviu sua namorada ronronando bem ao seu lado. Ela quase achou que era Melog por perto antes de se lembrar que estava em sua casa e não na Lux. Houve também o dia em que Arthur por algum motivo resolveu sair correndo com uma simples ameaça, mas a loira também foi capaz de não só ouvir a morena rosnar como também sibilar como a porra de um gato feroz.
Aquilo não saiu da sua mente nem por um instante, as coisas estavam ficando mais e mais esquisitas e então na noite durante a semana ela simplesmente jurou ter visto a sua namorada de pé em frente a janela em uma forma híbrida estranha, ela viu orelhas, uma cauda e até olhos verdes brilhantes, ela pode jurar que viu, até esfregar os olhos e se sentar sobre o colchão, vendo apenas Catra parada de frente a janela da mesma forma que estava quando chegou mais cedo. Sem cauda, sem orelhas de gato e sem olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Touch - Catradora (G!P)
ChickLitAVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbrida demoníaca, princesa do inferno e também uma incubus responsável por levar homens e mulheres à be...