Anchor - I

316 39 27
                                    

Aviso importante:::

Oioi

Antes de partir pra o capítulo, oficialmente gostaria de comunicar que por período indeterminado de tempo eu e a onninha vamos suspender as artes referentes a cada capítulo.

Devido algumas situações na vida pessoal, faculdade, trabalho e afins, nosso tempo não está hábil para desenvolver uma arte para cada capítulo. A Onna sempre se programa, faz o possível e usa o mais sensacional da criatividade dela pra inserir artes que se interliguem com os temas tratados em cada nova atualização. Como nosso tempo está mais curto e as responsabilidades estão arrombando nossas portas 😀😀😀(☠️), estamos tomando essa decisão e seguiremos postando os capítulos com mais frequência.

Quando as coisas se regularem, lançaremos as respectivas artes nos episódios pertencentes.

Agradecemos a compreensão e esperamos que vocês gostem das próximas atualizações  ❤️

****************

Dignity Health | Hospital em Los Angeles, Califórnia - Após a queda

-

─ Não consigo respirar.

Não que isso seja um problema pra você - Abbadon retrucou a irmã mais velha que estava praticamente implorando por um sedativo enquanto ambas estavam isoladas na sala de espera.

O que podemos dizer?

Catra está entrando em colapso.

Depois de uma insistência terrível, três mesas quebradas e oito garrafas de Jack Daniel 's Old vazias, Adora aceitou ir ao hospital, e apenas aceitou que teria que ir até lá de qualquer maneira antes que a filha do diabo perdesse o controle de suas ações mais um pouco.

─ Ninguém vai matar a Adora dentro da sala de consultas, Catra. Você pode se acalmar? Está sendo ridícula-

─ Se soubesse como é suspeitar de um bebê não estaria falando tantas idiotices agora.

─ Por que todo esse drama? - Abbadon fez uma careta ─ Calma aí, você é a filha do diabo, pode por favor se portar como tal? Não há nada demais em ter uma criança, mas há algo de errado eu estar aqui como acompanhante de alguém e este alguém é a droga de um demônio que está em pânico por outra pessoa.

A entidade respirou um pouco, incapaz de poder controlar suas pernas balançando ou suas unhas batendo contra o plástico envolto do estofado confortável de uma cadeira de espera.

─ Sei que está nervosa, não quis ser rude - A mais nova suspirou ─ Entendo que pode ser desafiador. Um bebê metade demônio e, bem, meio humano e meio anjo. Assustador..

─ Eu disse que vou proteger nossa família, Abbadon - A morena se curvou, esfregando suas mãos contra o rosto, abafando sua voz um pouco ─ Mas nem mesmo sei como fazer isso de verdade, só estou tentando ser forte nesse momento.

─ Você não tem um plano? - A híbrida negou

─ Nenhum. E isso está me atormentando profundamente. Não se levam bebês para o inferno, não quero que seja assim.

─ A Adora não se importaria de ir com você para o inferno, sei disso-

─ Posso falar algo a você? - Os olhos bicolores encontraram os verdes por alguns segundos, Abbadon assentiu, expressando confiança como se ela estivesse prestes a saber de um segredo obscuro ─ Não sei… Se quero mais estar no inferno.

─ O que está dizendo?

─ Não quero ser a rainha do inferno, não quero que a minha filha seja um tributo para céu e inferno, não quero que a Adora seja a esposa da filha do diabo - Desabafou entristecida ─ Estou entrando em conflito, minha cabeça vai acabar explodindo, tenho pensando nisso mais do que gostaria nos últimos tempos

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora