Brother - Bônus I

754 62 53
                                    

Jerusalém | Cidade Antiga

Inverno

-

Scar encarou a linda mulher de cabelos longos encaracolados segurando a pequena criança recém nascida nos braços. Abaddon tinha cerca de dois meses quando o incubus a viu pela primeira vez, agora, no terceiro mês e meio ele notava o desenvolvimento extraordinário de um ser tão pequeno

Seus olhos focaram na irmã mais velha que estava encarando o bebê com desdém, imediatamente ele notou que, pelas suas feições, havia rejeitado a pequena.

A princesa deu as costas para a mulher e o diabo como se nada estivesse acontecendo, Scar tratou de segui-la para se certificar de que estava tudo bem. Ao chegar do lado de fora para acompanhá-la, foi capaz de vê-la chutando uma pedra para longe, como se estivesse descontando sua irritação.

Ele não entendeu as razões para que ela estivesse sendo tão arrogante com uma criatura indefesa que nada podia fazer a ela, nem mesmo ameaçá-la.

─ Você está bem? - O mais novo tocou no ombro da princesa para deixá-la saber que estava ali

─ Ele já não acha que temos problemas demais? A porcaria de uma criança metade humana agora? Estamos brincando?

─ Catra, tudo bem - Scar sorriu ─ É só um bebê-

─ Bebês costumam crescer, Scar. Não ficarei responsável por essa aberração bastarda. Não sei como ele pode permitir que nosso sangue se misture dessa maneira.

─ As coisas estão terríveis no inferno, você sabe. Ela é a única coisa que faz com que ele se sinta melhor.

─ Ela é um problema. Nunca vai ser uma de nós-

─ Exatamente - Scar a interrompeu e balançou a cabeça positivamente ao enfiar as mãos nos bolsos ─ Talvez por não ser uma de nós, vai ser a melhor de nós. Ela tem humanidade e pode escolher renunciar isso se quiser, mas até lá... vai custar algo um pequeno esforço da sua parte?

Catra rosnou para o irmão de forma ameaçadora.

─ Fale por você, Scar. Faça o seu próprio esforço, eu quero vê-lo tentar depois que conviver o suficiente com essa pequena praga.

─ O que quiser, irmã - O incubus deu de ombros e deixou a entidade ir embora, sem insistir muito sobre isso desta vez.

Catra normalmente era impulsiva, não reagia muito bem a coisas novas e o mais importante, sua arrogância de fato poderia matar alguém. Ela mataria a pequena bebê indefesa na primeira oportunidade ao identificar alguma ameaça relacionada a sua existência, Scar sabia bem disso, por isso pareceu mais tenso ao vê-la se irritar dentro da pequena habitação.

O demônio deixou seus pensamentos preocupados de lado enquanto verificava a humana e Lúcifer acariciando a bochecha da bebê, como Catra poderia enxergar alguma ameaça?

─ Quais são suas habilidades com crianças, garoto? - Delilah sorriu para o incubus que balançou a cabeça negativamente

─ Nenhuma, eu nunca- fiz isso antes - Scar engoliu em seco ao notar a mulher se erguer e se aproximar para oferecer o bebê para que ele a segurasse

─ Parece uma boa hora - Ele não teve exatamente muito tempo para pensar, apenas a segurou com os dois braços travados de forma desajeitada, ele engoliu em seco e sentiu que estava suando muito desnecessariamente com a ideia desesperadora de acabar derrubando a bebê acidentalmente.

Quando seus olhos apertaram e abriram novamente, lá estava ela. A pequena criação entre uma humana e o diabo, o que não era nada muito justo considerando que Lilith estava traindo e sendo igualmente traída, mas Scar era capaz de sentir a diferença no olhar de Lúcifer quando olhava para Delilah, parecia estranhamente feliz.

The Devil's Touch - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora